AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Com quem Pedro Bial já namorou? Jornalista tem lista de ex-namoradas famosas

Conheça as ex-namoradas e esposas de Pedro Bial; ele está em seu quinto casamento

Da Redação Publicado em 25/07/2023, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria lista ex-companheiras de Pedro Bial - Foto: Reprodução/Instagram
AnaMaria lista ex-companheiras de Pedro Bial - Foto: Reprodução/Instagram

Antes mesmo de estar ao lado da Maria Prata, Pedro Bial já teve namoradas famosas. Com algumas delas, ele até se casou e teve filhos. Entre elas, está a atriz Giulia Gam. Na separação, o ex-casal lutou pela guarda do então menino e a atriz ficou com a custódia.

Filho de Bial e Gam, Theo abriu o coração ao relembrar o fim do casamento entre os pais. Atualmente ele tem 25 anos. "Até os 10 anos eu brigava na escola, eu era explosivo. É complicado, essa coisa de família é doloroso mesmo", disse.

RELEMBRE OS RELACIONAMENTOS DE BIAL

O primeiro casamento do jornalista foi com a atriz Fernanda Torres, filha de Fernanda Montenegro. A cerimônia de união foi em 1982, quando ela tinha apenas 17 anos e ele, 24. A dupla mantém uma boa relação até os dias atuais e não teve filhos juntos

Pouco tempo depois, Bial se casou com Renée Castelo Branco, com quem teve sua primeira filha, Ana. A ex-esposa também é jornalista, tendo passado pelos principais jornais da Globo, além da supervisão de programas na Globonews. 

Bial só casou com Giulia Gam em 1998. Após dois anos juntos, eles se separaram devido a diversos conflitos na relação. Em entrevista à Marie Claire, ela confessou que não teve um motivo específico para o término.

Já à Quem, quando questionada como explicava ao filho com o jornalista sobre as brigas de casal, ela disse: "É um exercício digno de monge do Tibete não transferir seus ressentimentos, sua dor, sua mágoa para a criança e preservar de alguma maneira a figura do pai".

Em 2000, após se divorciar de Giulia, Bial se casou com Isabel Diegues e juntos ficaram por quase uma década. Como casal, tiveram um filho, José Pedro. No ano de 2010, o jornalista começou a se relacionar com a professora de inglês Roberta Ferro, com quem ficou junto por dois anos.