AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Comando Vermelho ameaça atear fogo em postos de gasolina caso preços não baixem

Em Manaus, facção mandou 'recado' para donos de postos de gasolina

Da Redação Publicado em 27/10/2021, às 19h04 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comando Vermelho exige que donos de postos de gasolina baixem preços - Sam Epodoi/ Unsplash
Comando Vermelho exige que donos de postos de gasolina baixem preços - Sam Epodoi/ Unsplash

O preço da gasolina está nas alturas e parece que não tem previsão para uma melhora. Essa situação tem gerado uma crise e tanto! Inclusive, em Manaus, no Amazonas, as coisas ficaram um pouco mais sérias uma vez que, na noite da última terça-feira (26), os traficantes do ComandoVermelho (CV) decidiram mandar um recado.

Acontece que o grupo ordenou que os donos dos postos de gasolina baixem o preço. O "pedido" circula nas redes sociais desde ontem e, nele, os integrantes avisam que os empreendedores têm cerca de uma semana para cumprir com a exigência, caso contrário eles começarão a atear fogo nos estabelecimentos e em caminhões de combustível.

“O Comando pede para os safados dos cartéis de postos baixarem o preço da gasolina. Estamos dando o prazo de uma semana, estamos do lado dos nossos irmãos que estão sendo prejudicados. Se não [cumprirem], vamos botar o trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões”, escreveram, em tom de ameaça.

O Comando Vermenlho é uma facção originalmente do Rio de Janeiro, mas, ela se expandiu para outros estados. Tanto que em 2020 o CV começou a comandar a maioria das comunidades de Manaus.

Comando Vermelho manda recado aos donos de postos de gasolina em Manaus, AmazonasFoto: Reprodução

PIADINHAS

O ator Julio Rochae a esposa Karoline Kleine tiveram um jantar romântico em um lugar para lá de inusitado. Nas redes sociais, ele contou que teve de escolher entre um restaurante ou abastecer o carro, e acabou dando um jeito: jantar no posto de gasolina.

Nesta segunda-feira (4), o artista mostrou os detalhes do momento e brincou com os preços exorbitantes dos combustíveis no Brasil.

"E aí, como foi o final de semana de vocês? O nosso foi especial. Há algum tempo eu já tinha prometido levar a Karol para jantar num lugar caro. E tem lugar mais caro que posto hoje em dia?”, questionou ele na legenda do post.

Em seguida, Rocha explicou a ideia inusitada: “Íamos para o restaurante, mas antes passamos no posto para abastecer. Aí, é uma coisa ou outra: ou coloca a gasolina ou vai no restaurante chique. Então tive este maravilhoso jantar no próprio posto onde o frentista estava vestido de maître e nos ofereceu uma carta de combustíveis. Não dá pra dizer que não levei a Karol num lugar caro”, ironizou.