AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Comentarista leva bronca de Maria Beltrão em programa na GloboNews: ''Vai me dar atenção?''

Constrangido, ele disse que poderia repetir tudo que a apresentadora havia falado

Da Redação Publicado em 24/06/2020, às 13h00 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão chamou a atenção de comentarista durante programa - GloboNews
Maria Beltrão chamou a atenção de comentarista durante programa - GloboNews

Maria Beltrão virou assunto na última terça-feira (23) após dar uma bronca daquelas em seu colega de bancada Octavio Guedes. Os dois participavam ao vivo do programa "Estúdio i", da GloboNews. Enquanto a jornalista comentava sobre pessoas, incluindo políticos, que apoiam atos antidemocráticos nas redes sociais e depois apagam as publicações, o comentarista mexia em seu celular.

"Talvez por um arrependimento ou por perceber que era crime... Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não estivesse falando com você?", questionou Maria. Sem jeito, ele explicou que poderia repetir tudo que a apresentadora havia falado até aquele momento.

Maria, porém, rebateu: "Repetir não é digerir. Eu, como professora primária, sempre me lembro disso. O aluno: 'Tia, eu posso repetir'. Mas repetir, até papagaios repetem.".  Após o constrangimento, Guedes afirmou aos risos que "nem piscaria" enquanto a apresentadora estivesse falando. "Olhando no olho, olhando no olho!", brincou Maria, também rindo.

ENQUADREI, NÉ?

Após a repercussão da história, os dois seguiram brincando nas redes sociais sobre o episódio. Um seguidor da jornalista no Twitter comentou: "Mano, que entubata da @beltraomaria no @octavio_guedes agora no #estudioi hahaha "levanta essa cabeça que tô falando com vc" hahahaha'. A jornalista respondeu, com emoji de gargalhada: "Enquadrei, né?"