AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / EMAGRECIMENTO

Emagreceu! Simone perde 8 quilos e impressiona web ao mostrar antes e depois

Simone surpreende fãs ao compartilhar clique antes e depois da dieta

Da Redação Publicado em 17/07/2019, às 11h41 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, está firme e forte na dieta! A cantora fez questão de compartilhar a sua evolução, na última terça-feira (16), em seu Instagram e surpreendeu os fãs

"Comprometimento... Não é fácil, temos rotinas, hábitos e manias que sempre podemos usar como desculpa, mas acreditem coleguinhas, se eu consegui vocês também conseguem”, iniciou a sertaneja da legenda da publicação, que mostra o antes e depois do emagrecimento. 

“Há três meses comecei o meu tratamento e uma reeducação alimentar. Meu objetivo era perder três quilos por mês, cheguei perto, tive alguns deslizes. Porém, nesses três meses emagreci oito quilos. Primeira etapa concluída", finalizou. 

Os internautas não pouparam elogios à artista. “Caraca, nem imaginava que você estava assim antes. Parabéns”, escreveu um deles. “Maravilhosa de qualquer jeito”, disse outro. 

Confira o antes e depois: 

Foto: 
Reprodução/Instagram

SÓSIA NA WEB
A adolescente Evelyn Beatriz, de 15 anos, chocou os internautas ao fazer um post em que se comparava a cantora Simone, na última segunda-feira (15).

A repercussão foi enorme, pois os fãs ficaram perplexos com a semelhança entre as duas e até a sertaneja se pronunciou: "Parece", afirmou nos comentários da publicação.