AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eslovênia Marques relembra participação no 'BBB': "Estava feia"

Eslovênia Marques falou sobre a sua chegada na casa

Da Redação Publicado em 05/01/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia Marques - Foto: Reprodução/Instagram
Eslovênia Marques - Foto: Reprodução/Instagram

Eslovênia Marques relembrou a sua participação no 'Big Brother Brasil' e disse que a sua aparência melhorou com o passar do tempo. "Fiquei horas vendo vídeos, e assim, 'bora' falar a verdade: o que é o tempo na vida de um ser humano? Eu estava feia, viu! Deus é mais", falou ela.

"Está começando outro programa e fico muito ansiosa, empolgada, lembro como foi o meu ano. Foram quase sete meses de processo e tal... Não acreditava que ia acontecer e cá estou falando com vocês sobre isso. É muito doido. Estou empolgadíssima pra saber quem vai participar", acrescentou.

FATUROU O PRÊMIO

Marques foi a 11° eliminada da edição de 2022 do 'Big Brother Brasil', não chegou à final para disputar a quantia em dinheiro, mas já conquistou o valor do prêmio. Em entrevista ao jornal O Globo, ela destrinchou sobre o assunto.

"Já fiz, sim (o valor do prêmio). Nem sempre quem ganha é quem ganha. Muita gente, quando sai do "BBB", mesmo não tendo vencido o programa, trabalha e foca sua energia realmente no que quer. Se for pé no chão, trabalhando, consegue. E fico muito feliz por ter recebido essa oportunidade. Se não fosse o programa, não teria tido o que tenho hoje. Sou muito grata. Consegui dar um novo apartamento para minha família e reformá-lo. Também comprei um carro para o meu pai e paguei plano de saúde. É muito bom saber que estou conseguindo deixar a vida deles mais confortável", explicou ela, que mora em um apartamento alugado da capital paulista.

Ela terminou o relacionamento com Lucas Bissoli, que conheceu ainda no programa: "Sobre esse assunto realmente não me sinto confortável ainda para conversar sobre. É muito recente, então prefiro não falar. Minha vida continua a mesma coisa. Continuo focada no meu trabalho, sempre querendo inovar e focar em coisas criativas no meu trabalho".