AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV e Famosos

Ex-atriz da Globo diz que papel de Giovanna Antonelli em ‘Laços de Família’ era seu

Atriz está longe da TV desde 2008, agora segue carreira de modelo e influenciadora

Da Redação Publicado em 09/09/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna e Vanessa no set de 'Laços de Família', em 2000 - Globo/ Instagram
Giovanna e Vanessa no set de 'Laços de Família', em 2000 - Globo/ Instagram

Vanessa Machado, conhecida por interpretar a prostituta Simone, amiga de Capitu (Giovanna Antonelli) em ‘Laços de Família’, revelou que o papel da colega de elenco era para ser seu. Apesar de ter sido trocada de última hora, a modelo se sentiu aliviada de ter tirado “um peso” das costas.

"Essa novela foi muito especial para mim. Era meu primeiro papel na TV. Cheguei a passar alguns textos como a personagem, mas o diretor Ricardo Waddington achou melhor trocar os nossos papéis, porque a Giovanna era mais experiente”, explicou ela em entrevista ao jornal Extra.

“Sinceramente, foi um peso que tiraram das minhas costas. Não sei se teria a mesma força que a Giovanna para fazer a personagem. Dei graças a Deus quando foi para ela", completou a atriz.

Aos 44 anos, Machado se arrepende de não ter feito mais amizades enquanto esteve na emissora: “Tinha muito medo de as pessoas acharem que eu estava me aproximando delas por algum tipo de interesse ou para puxar saco. Hoje, mais madura, entendo que seria bom cultivar mais contatos. Não tem nada de errado nisso”.

Na TV, o último trabalho de Vanessa foi em 2008, na série ‘Casos e Acasos’. Hoje ela é empresária do ramo da beleza e investe em seu canal do Youtube, no qual aborda questões do cuidado da pele para mulheres maduras.