AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fabiula Nascimento compartilha reflexão ao celebrar 42 anos: ''Resistência e resiliência''

Atriz completa mais um ano de vida nesta terça (18)

Da Redação Publicado em 18/08/2020, às 15h57 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos aproveitaram o post para felicitar a artista - Instagram
Amigos aproveitaram o post para felicitar a artista - Instagram

Fabiula Nascimento completa 42 anos nesta terça-feira (18)! Como forma de celebrar a data especial, a atriz usou as redes sociais para escrever uma reflexão sobre seu novo ciclo. 

"Nem nos meus piores pesadelos pensei que viveria uma tragédia Brasileira com direito a pandemia mundial, e com mais de 100 mil mortos no meu país. Em outubro de 2018, senti um aperto no peito, um medo enorme do que estava por vir. Resistência, resiliência, reconstrução, reparo, respeito, respiração. Não está fácil", começou ela a publicação.

"Hoje, (como diz a sábia filha do meu amigo @marciojuliano.oficial) no dia 156 de março, eu comemoro meu 18 de agosto. To viva, com saúde, ao lado do meu companheiro na nossa casa com nossos bichos e trabalhando. Que benção", continuou.

A atriz pontuou que se sente abençoada pela oportunidade de celebrar mais um ano de vida.  

"O universo é gentil comigo e eu com ele. Sigo te cuidando, mãe terra! Tem comida na geladeira, água potável, um bolo feito por mim e gratidão vazando pelas janelas. A maturidade é divina. Estou vivíssima! 18/08/2020 4.2", concluiu.

Nos comentários da postagem, amigos aproveitaram para felicitar Fabiula. "Irmã de 78, bora curar esse mundão no amor... você é deusa e eu te admiro um bocado. Feliz tudo, fabiLinda", escreveu CarolinaDieckmann.

"Parabéns, coisa rica! Muito amor pra você, você é luz", afirmou RomuloEstrela. "Parabéns, fofolete! Saúde e alegria sempre", desejou CarolCastro.