AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resumo do dia

Famosos: Cinco notícias que bombaram nesta quarta-feira (5)

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram e TV Globo
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram e TV Globo

Se você não teve tempo de se atualizar com as notícias do dia, nem precisa se preocupar! AnaMaria Digital separou 5 notícias que bombaram nesta quarta-feira (5) nos nossos perfis nas redes sociais para te manter sempre atualizado. Vem conferir!

Entre tudo o que rolou, você vai ver: o aniversário de Rodrigo Bocardi, Bolsonaro recebendo alta hospitalar, Ana Beatriz Nogueira desabafando sobre esclerose múltipla, Mariana Rios gatíssima em ensaio fotográfico e Andressa Urach se arrependendo de decisões passadas.

CONFIRA!

Rodrigo Bocardi comemora aniversário de 46 anos: ''Sorriso gigantesco''

O jornalista Rodrigo Bocardi escolheu uma maneira um tanto quanto inusitada para comemorar o aniversário de 46 anos, na última terça-feira (4): esquiando! Isso porque o âncora do ‘Bom Dia Brasil’ está em viagem a Aspen, nos Estados Unidos, e fez uma publicação especial para agradecer o carinho dos fãs.

No clique, mal é possível reconhecer o jornalista, que veste todos os equipamentos necessários para esquiar, incluindo óculos e capacete. A paisagem exibe montanhas cobertas de neve e uma placa que indica que Bocardi estava a 3.452 metros de altitude.

Leia a notícia na íntegra!



Bolsonaro anuncia que teve alta hospitalar: “Obrigado a todos”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou, nesta quarta-feira (5), que recebeu alta após ser internado em São Paulo. Aos 66 anos, ele passou dois dias no Hospital Vila Nova Star, zona Sul da capital, para o tratamento de uma nova obstrução intestinal.

No Twitter, Bolsonaro posou ao lado de quatro membros da equipe médica. Vale lembrar que o presidente da República estava aproveitando férias em Santa Catarina quando teve que ser levado para o hospital em São Paulo, na madrugada da última segunda-feira (3), com suspeita de obstrução intestinal.

Leia a notícia na íntegra!


Ana Beatriz Nogueira sobre diagnóstico de esclerose múltipla: ''Urgência de não perder tempo''

Sucesso ao interpretar a trambiqueira Elenice na novela das 21h, 'Um Lugar ao Sol', a atriz Ana Beatriz Nogueira foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2009. Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada nesta quarta-feira (5), ela contou que vive muito bem com a doença e até mesmo se esquece da descoberta que fez há 12 anos.

Para a atriz, a doença assusta pelo nome, ainda que signifique uma inflamação, apesar de não ter cura. "É uma doença cognitiva, mas sou obediente no tratamento. Depois de surtos cognitivos iniciais, nesses 12 anos não tive nada", revelou. Diante do diagnóstico, ela afirmou que passou a ver a vida de outra forma. "Fiquei mais rápida. Me trouxe uma urgência de não perder tempo com bobagem."

Leia a notícia na íntegra!

Em Noronha, Mariana Rios dispensa sutiã e exibe corpão definido: ''Sereia''

A atriz Mariana Rios elevou a temperatura da web! Acontece que a artista está aproveitando - e muito - a ilha Fernando de Noronha, em Pernambuco, e não hesitou em encantar a web com sua beleza estonteante.

Dispensando qualquer tipo de sutiã, Rios surgiu vestindo uma camisa cor-de-rosa com apenas dois botões estrategicamente fechados, deixando à mostra sua barriga trincada e a cintura finíssima. Para a parte de baixo, a atriz optou por ficar apenas de calcinha, o que também destacou suas pernas torneadas.

Leia a notícia na íntegra!



Andressa Urach diz se arrepender de ter doado carros de luxo à Igreja Universal

Andressa Urach usou os stories do Instagram para falar do arrependimento que carrega por ter doado carros de luxo à Igreja Universal. Na última terça-feira (4), a modelo revelou que, inclusive, é dona de um automóvel popular e bem mais barato que os veículos que deu ao templo religioso.

"Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado, e eu de [Renaut] Kwid", desabafou. O modelo atual de Andressa custa em média R$48 mil. "Hoje, mesmo que eu tivesse condições, eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande", disse.

Leia a notícia na íntegra!