AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Glamour Garcia afirma que ainda é perseguida pelo ex, Gustavo Dagnese

Atriz revelou que o produtor tem ameaçado sua família

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 12h02 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glamour Garcia afirma que ainda está sendo perseguida pelo ex - Instaram/@glamourgarcia
Glamour Garcia afirma que ainda está sendo perseguida pelo ex - Instaram/@glamourgarcia

Glamour Garcia, que interpretou Britney em 'A Dona do Pedaço', afirmou em seu Instagram Stories, na manhã desta quarta-feira (1º), que voltou a ser perseguida pelo ex, o produtor Gustavo Dagnese.

"Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só mais agora em mim, mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá", começou.

Ela prosseguiu dizendo que o ex é "doente e psicopata".

"Mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas, infelizmente, eu não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte", afirmou.

A atriz acrescentou que está segura quanto sua postura em relação ao produtor.

 "Tenho tranquilidade total da pessoa que eu sou e do processo de vítima pela qual eu sofri. Temos que avaliar bem as fontes e o que ele diz", disparou.

Por fim, Glamour disse que conseguiu reunir forças para sair do relacionamento e não ficará quieta com a atual situação.

"Eu tinha medo de pronunciar, mas, graças a Deus, eu consegui me ver livre dessa situação. Não vou permitir que um criminoso continue agindo de forma criminosa não só contra mim, mas contra pessoas que eu amo", finalizou.