AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Exercício Físico

Ingrid Guimarães conta que o exercício físico a deixou curada: ''Acabou a tarja preta''

Ingrid Guimarães revela como fez para curar suas crises de ansiedade

Da Redação Publicado em 25/11/2019, às 15h43 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães revela como curou suas crises de ansiedade - Instagram/ @ingridguimaraesoficial
Ingrid Guimarães revela como curou suas crises de ansiedade - Instagram/ @ingridguimaraesoficial

Ingrid Guimarães desabafou sobre como a sua rotina de exercício físico a ajuda na batalha contra alguns problemas psicológicos.

Por meio de um vídeo, feito nos Stories do treinador e publicado nesta segunda-feira (25), a atriz revelou seu segredo para lidar com a ansiedade.

“Uma das maneiras que eu curei minha crise foi malhando. Minha terapeuta falou ‘vai malhar’. E eu falei ‘Chico, tô com crise de ansiedade’ e ele me deu toda uma explicação científica sobre como a malhação ajuda. E meu vício não é só estético, é emocional”, iniciou.

Depois do papo sério, a famosa já foi descontraindo e comemorando sua conquista. “Acabou a tarja preta na minha vida! Acabou a tarja preta”, exclamou ela, com muita animação.

O educador físico, ao finalizar o vídeo, ainda a elogiou bastante: “Ela está com 47 anos com um físico de dar inveja e nunca é tarde para começar”, declarou.

VISITA À MATERNIDADE

Ingrid, quando Tatá Werneck teve sua primeira filha, Clara Maria, foi visitar a recém-nascida na maternidade.

A morena compartilhou uma foto que tirou da pequena. No clique, a bebê surgiu deitada em um berço de vidro e enrolada com um cobertor cor-de-rosa. Ao seu lado estava Ingrid, que não escondeu o sorriso.

“Já que ela postou, vou exibir também essa coisa mais linda de Jesus, que com certeza já conhece minha voz, de tanto que mamãe e tia Ingrid falaram nessa gravidez. A menina sem nome que já nasceu com cara de quem tá pronta pra foto. Bem vinda! Parabéns amores”, escreveu na legenda.