AnaMaria

Jair Bolsonaro ganha medalha de apoiadores com '3 Is': ''Imorrível; Imbrochável e Incomível''

O presidente da República popularizou os dizeres quando quis afirmar que é mais forte que a covid-19

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h38

Jair Bolsonaro ganha medalha de seus fãs com '3 Is' gravados - Reprodução/Foco do Brasil
Jair Bolsonaro ganha medalha de seus fãs com '3 Is' gravados - Reprodução/Foco do Brasil

Jair Bolsonaro(sem partido) encontrou alguns de seus apoiadores, na manhã desta terça-feira (31), no cercado do Palácio da Alvorada. Durante o encontro, o presidente mostrou um presente que ganhou de um fã do "Clube Bolsonaro". As informações são do jornal Correio Braziliense.

O objeto se tratava de uma medalha, um brochezinho com uma foto do político ao meio e, ao redor, três dos seus dizeres mais famosos: “imorrível”, “imbrochável” e “incomível”. As palavras inventadas por Bolsonaro foram separadas por estrelas e, no topo da medalha,  é possível ler o nome do seu clube de fãs.

Vale lembrar que os famosos "3 Is" do presidente ficaram famosos quando ele as proferiu ao afirmar que é mais forte que qualquer sintoma da covid-19, na mesma época em que ele disse que o vírus não passava de uma "gripezinha".

Durante o encontro com seus seguidores, o presidente, sem máscara, mostrou a medalha e se divertiu ao dizer: “Eu sou esse cara aqui, ó. Leia aqui. Mulher não pode ver isso não! [...] Essa medalha aqui não é qualquer um que tem não!”

Confira:Jair Bolsonaro ganha medalha de seus fãs com '3 Is' gravadosReprodução/Foco do Brasil