AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jennifer Aniston e Courteney Cox se divertem durante partida de sinuca

Fãs de 'Friends' adoraram o registro e deixaram diversas mensagens carinhosas

Da Redação Publicado em 21/08/2020, às 14h39 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Courteney Cox se divertem jogando - Instagram/ @jenniferaniston // @courteneycoxofficial
Jennifer Aniston e Courteney Cox se divertem jogando - Instagram/ @jenniferaniston // @courteneycoxofficial

Desde que o novo projeto da série ‘Friends’ começou a ser colocado em prática, o elenco tem se encontrado para se divertir e relatar os momentos nas redes sociais.

Na última quinta-feira (20), foi a vez de Jennifer Aniston e Courteney Cox passarem um tempo juntas. As atrizes registraram o instante em suas respectivas contas oficiais do Instagram.

No vídeo, a dupla surgiu jogando sinuca, mas o placar não foi muito equilibrado. Isso porque a intérprete de Rachel não demonstrou ter as táticas muito bem dominadas, mas a de Monica mostrou o contrário e fez diversos pontos.

“Amigos não deveriam deixar amigos jogarem sinuca, especialmente quando eles são horríveis”, escreveu Aniston na legenda do post. Um pouco antes, Cox também compartilhou a gravação e elogiou a colega de profissão. “Eu posso ter tido uma boa noite, mas será que minha amiga consegue ser ainda mais fofa?”, brincou.

Os fãs do programa foram à loucura quando se depararam com as imagens e deixaram diversas mensagens carinhosas nos comentários. “Esse é meu vídeo favorito da internet”, disparou uma. “Isso me faz querer fazer quarentena com vocês pra sempre”, disse outra. “Tenho certeza que você tem outros talentos, colega”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @jenniferaniston