AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jennifer Aniston publica clique mostrando os bastidores de um ensaio fotográfico

Jennifer Aniston compartilha imagem nos bastidores de um ensaio fotográfico

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 17h43 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston mostra ser gente como a gente em clique - Instagram/ @jenniferaniston
Jennifer Aniston mostra ser gente como a gente em clique - Instagram/ @jenniferaniston

Jennifer Aniston mostrou ser gente como a gente ao publicar dois cliques no estilo ‘expectativa vs realidade’, em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (21).

A atriz fez um ensaio fotográfico e publicou uma imagem dos bastidores, fazendo cara de brava, enquanto era arrumada por uma equipe de profissionais. 

“Sou apenas uma garota… de pé com cabelo e maquiagem. Um estilista. Um fotógrafo. Uma equipe de iluminação, uma máquina de vento, adereços e um computador… pedindo para você pensar que eu acordei assim”, escreveu na legenda.

Os seguidores da famosa ficaram encantados com sua atitude e a elogiaram por isso. “Nós fãs amamos essa sua honestidade”, disse uma. “Continua fabulosa”, falou outra. “Isso é exatamente o que o Instagram precisava”, declarou uma terceira.

PRIMEIRA PUBLICAÇÃO

Jennifer tem sido puro sucesso nas redes sociais, mesmo sendo novata no assunto. 

Sua primeira foto apenas comprovou isso. Ela apareceu com os antigos parceiros de elenco de Friends, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

“E agora somos ‘amigos’ no Instagram também. Oi, Instagram!”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os internautas comemoraram a chegada da artista. “Bem-vinda ao Instagram, Jen”, afirmou Reese Witherspoon. “Finalmente!”, disse um seguidor. “A internet está mais amigável agora”, declarou outro.