AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jojo Todynho será a substituta de Claudia Raia no Carnaval 2020, diz colunista

Colunista afirma que Claudia Raia será substituída por Jojo Todynho no Carnaval 2020

Da Redação Publicado em 23/09/2019, às 18h56 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho foi escolhida para ser a substituta de Claudia Raia no Carnaval 2020. A notícia foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do portal ‘O Dia’, no último sábado 21.

A atriz, que é conhecida por ser o destaque dos desfiles da escola carnavalesca ‘Beija-Flor’, não terá o mesmo cargo. Desta vez, Jojo Todynho que irá desfilar no lugar da global.

A cantora desfilará no chão e vai interpretar a personagem Xica da Silva. No próximo ano, o enredo será ‘Se essa rua fosse minha’, e vai apresentar a relação do homem com as ruas, desde seus primórdios.

Segundo a colunista, Claudia não estará presente no evento, pois estará viajando com a sua peça para a Europa, na mesma época que marca a apresentação.

INSTAGRAM

Jojo, no entanto, publicou em seus Stories do Instagram, nesta segunda-feira (23), que, na verdade, a atriz irá estar presente no dia.

Em um comunicado, ela disse: “Eu vou substituir a Claudia, porque ela vai vir como rainha de bateria, amor. E eu vou vir como destaque de chão na frente do carro, entendeu? Claudia é meu amor, ela não saiu da escola”.

A redação da AnaMaria Digital procurou a assessoria de imprensa da atriz, mas ninguém se pronunciou até o momento.