Jojo Todynho será a substituta de Claudia Raia no Carnaval 2020, diz colunista

Colunista afirma que Claudia Raia será substituída por Jojo Todynho no Carnaval 2020

Da Redação Publicado segunda 23 setembro, 2019

Colunista afirma que Claudia Raia será substituída por Jojo Todynho no Carnaval 2020
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho foi escolhida para ser a substituta de Claudia Raia no Carnaval 2020. A notícia foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do portal ‘O Dia’, no último sábado 21.

A atriz, que é conhecida por ser o destaque dos desfiles da escola carnavalesca ‘Beija-Flor’, não terá o mesmo cargo. Desta vez, Jojo Todynho que irá desfilar no lugar da global.

A cantora desfilará no chão e vai interpretar a personagem Xica da Silva. No próximo ano, o enredo será ‘Se essa rua fosse minha’, e vai apresentar a relação do homem com as ruas, desde seus primórdios.

Segundo a colunista, Claudia não estará presente no evento, pois estará viajando com a sua peça para a Europa, na mesma época que marca a apresentação.

INSTAGRAM

Jojo, no entanto, publicou em seus Stories do Instagram, nesta segunda-feira (23), que, na verdade, a atriz irá estar presente no dia.

Em um comunicado, ela disse: “Eu vou substituir a Claudia, porque ela vai vir como rainha de bateria, amor. E eu vou vir como destaque de chão na frente do carro, entendeu? Claudia é meu amor, ela não saiu da escola”.

A redação da AnaMaria Digital procurou a assessoria de imprensa da atriz, mas ninguém se pronunciou até o momento.

Último acesso: 22 Sep 2021 - 17:32:54 (1079855).