AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kyra Gracie revela seu sentimento ao ver os beijos de Malvino Salvador nas novelas

Kyra Gracie fala sobre beijos de Malvino Salvador nas novelas: "Horrível"

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra Gracie fala sobre cenas de Malvino Salvador nas novelas - Instagram/kyragracie
Kyra Gracie fala sobre cenas de Malvino Salvador nas novelas - Instagram/kyragracie

Kyra Gracie usou seu canal no Youtube, no último dia 13, para falar como se sente ao ver cenas em que o marido, Malvino Salvador, beija outras atrizes nas novelas e filmes.

No vídeo, a lutadora começou: "Eu não sou ciumenta, mas realmente não gosto de ver. Já vi algumas cenas do Malvino, mas quando chega na hora do beijo eu desligo, fecho os olhos".

Ainda durante a exibição, ela assiste momentos do ator contracenando com Flávia Alessandra, na novela 'Caras e Bocas', e com Cleo, em 'Haja Coração'. 

"Já tentei me forçar a ver, mas me faz muito mal. Ele olha para a mulher com a mesma cara que ele me olha", confessou.

Kyra ainda continuou opinando e contou sobre a reação de sua família: "Quando o Malvino está na novela beijando alguém, meu pai me liga e pergunta se eu vi o beijo, minha mãe faz um monte de brincadeiras".

"Não consigo ver, é horrível. Imagina ver seu marido beijando outra mulher, olhando do jeito que ela olha para você, assim, apaixonado", acrescentou a morena.

Vale lembrar que dois se casaram em outubro do ano passado e juntos, têm 2 filhas, Ayra e Kyara. Malvino ainda é pai de Sofia, fruto de um relacionamento anterior.