AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Loiro Mel: Conheça o tom que Virginia Fonseca escolheu para mudar o visual

Virginia Fonseca apostou em tendência para transformação capilar

Da Redação Publicado em 30/01/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca - Foto: Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca - Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca mostrou nas redes sociais o seu novo visual: escureceu as madeixas com o tom de loiro mel e repicou o cabelo. Em entrevista para a Glamour, o cabeleireiro Nicholas Taylor diz que “o loiro dourado está fazendo seu retorno".

Quem opta pelo loiro mel, precisa garantir a hidratação dos fios. Uma dica é utilizar máscaras reparadoras pelo menos uma vez por semana, para evitar a quebra e a queda do cabelo. O tom de loiro mel cai bem em quaisquer tons de pele, das mais brancas até as mais morenas.

"Não se esqueça de consultar o profissional de sua preferência, pois só ele poderá te dizer melhor qual processo de tintura não irá danificar tanto os seus fios, além de poder te dar dicas mais específicas para a manutenção e cuidado dos fios pós-tintura", indica reportagem do portal Lorena R7.

AFINAL, FICOU BOM?

Em conversa com a AnaMaria Digital, a consultora de imagem e especialista em visagismo e coloração pessoal, Débora Latgé, garantiu que a decisão da influenciadora digital pelo tom, uniu o útil ao agradável e explica o motivo.

“A tonalidade do loiro mel, além de estar em alta, se aproximou mais da cor original dos seus fios, principalmente na raiz, diminuindo o contraste do loiro claro anterior", disse ela. Virginia está à espera do terceiro filho e a nova coloração possibilita espaçar mais os retoques.

Em suas últimas fotos nas redes sociais, a influenciadora evidenciou o incômodo com a raiz marcada, aparecendo sempre com acessórios de cabeça e penteados para disfarçar o cabelo”, pontua a especialista.

Segundo a visagista, o corte repicado completou a praticidade na rotina de beleza de Virginia. “Ele é versátil e propicia leveza e movimento, podendo ser personalizado para realçar características específicas do rosto”.

Com apenas 24 anos, Virginia em breve também estará no comando de um programa do SBT. “É muita responsabilidade para tão pouca idade, e a influenciadora soube escolher com inteligência uma imagem que melhor se adequasse ao seu momento atual, transmitindo maturidade, sem perder a essência da sua juventude”, finaliza.