AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luisa Mell fica abismada com Latino após cantor propor sorteio de cachorro

A ativista usou suas redes sociais para mostrar sua indignação

Da Redação Publicado em 06/05/2020, às 14h51 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell opina sobre atitude de Latino - Instagram/ @luisamell
Luisa Mell opina sobre atitude de Latino - Instagram/ @luisamell

O cantor Latino, na última terça-feira (5), fez uma publicação contando que sortearia um cachorro nas redes sociais.

Tal atitude acabou causando uma revolta de diversas pessoas, inclusive de Luisa Mell, que, por sua vez, foi ao seu perfil do Instagram para se pronunciar sobre o assunto.

Por meio de um vídeo, compartilhado em seus Stories, nesta quarta-feira (6), a ativista demonstrou que já estava sabendo do ocorrido.

“Oi, gente, bom dia. Eu vi as milhares de mensagens de vocês [falando] que o cantor Latino ia sortear um cachorro, um Lulu [da Pomerânia]. Mas, quando fui olhar, graças a vocês, que são maravilhosos conscientes, ele já tinha abortado essa ideia, porque foi realmente massacrado”, iniciou.

Logo depois, a loira disse, de maneira indignada, que a voz de ‘Festa no Apê’ não compreendeu os julgamentos.

“Infelizmente, o Latino não entendeu a mensagem. Ele acha que trata-se de haters, mas não tem nada a ver com haters, não, Latino. São pessoas conscientes que estão tentando te ensinar que animais não são coisas”, exclamou.

A protetora dos animais ainda relembrou algumas discussões passadas com o autor musical.

“Sei que você tem muita dificuldade para isso. A gente já teve um atrito no passado, porque você deu cigarro para um macaco, para tentar fazer seu Instagram bombar mais. Aliás, você fica sempre tentando se utilizar dos animais para tentar ter mais sucesso”, declarou.

A dona do instituto, que leva seu nome, também deu algumas dicas ao ex-companheiro de Kelly Key.

“Deixa eu te falar. Você tem talento. Você faz shows incríveis. Você não precisa explorar os animais pra isso. Deixa os animais em paz. Eles não são coisas para serem sorteados”, afirmou

Ao finalizar, Mell ressaltou o que os animais precisam e o que deve ser feito. “Eles são seres sencientes, precisam de amor, responsabilidade e que há um sofrimento enorme na criação de animais. Você deveria se informar um pouco mais”, falou.