AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Esclarecimentos

Marcos Caruso nega bissexualidade: ''Não assumi coisa nenhuma''

Ator gerou polêmica durante live de Suzy Brasil

Da Redação Publicado em 13/08/2020, às 09h52 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Caruso nega bissexualidade - Instagram/@marcoscaruso
Marcos Caruso nega bissexualidade - Instagram/@marcoscaruso

Marcos Caruso deu o que falar durante uma live descontraída da drag queen Suzy Brasil, no último dia 31. Na ocasião, o ator falou sobre sexo, e contou o que o deixava atraído sexualmente em um "parceiro ou parceira".

"Cara, eu sou careta demais, muito papai e mamãe. Sempre fui. Brinco que essa coisa mais violenta e de fantasias sexuais eu estou guardando para a próxima encarnação. Nessa encarnação eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim, eu não tenho problema de não ser assim. Acho bom, eu me satisfaço assim. Não tenho essa coisa de me fantasiar de alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, ou o parceiro ou parceira que esteja comigo, crie um personagem. Não, eu gosto do olhar. O que me dá tesão é o olhar", disse.

No entanto, o ator precisou vir à publico negar que teria assumido ser bissexual, na manhã desta quinta-feira (13).

"Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa. Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a esse respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa quer intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa", disse ele ao jornal Extra.

Na sequência, o ator afirmou que as pessoas são "maldosas" e a mídoa procura por "furos aonde não há".

"Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer. Se fosse para ficar claro, eu teria esclarecido alguma coisa", finalizou.