AnaMaria

Miss Universo 2021: candidata da Índia vence concurso e vira meme por imitação inusitada

Brasileira Teresa Santos foi eliminada logo no início da competição

Da redação Publicado em 13/12/2021, às 07h56 - Atualizado às 07h56

Indiana Harnaaz Sandhu é eleita Miss Universo 2021 - Instagram/@missuniverse
Indiana Harnaaz Sandhu é eleita Miss Universo 2021 - Instagram/@missuniverse

A indiana Harnaaz Sandhu foi eleita Miss Universo 2021 na noite do último domingo (12), na cidade de Eilat, em Israel. A modelo tornou-se a terceira representante do país a conquistar o título e quebrou um jejum de 21 anos desde a última vez que a Índia subiu ao pódio do concurso. No entanto, o que chamou mesmo a atenção de quem acompanhou o evento foi um momento para lá de inusitado da noite que acabou viralizando: quando Harnaaz imitou um gato.  

Isso porque a modelo foi questionada sobre qual era seu maior talento. A resposta para a indiana não foi nada óbvia e ela imitou o miado de um gato no palco do evento, surpreendendo o apresentador Steve Harvey e a plateia.

"Eu não estava esperando fazer isso no palco, mas eu tenho que fazer. Não tenho outra opção. Eu adoro gatos, então vou imitar um", disse ela. O momento, claro, repercutiu na web e diversos internautas fizeram comentários. Veja:

O segundo lugar do Miss Universo 2021 ficou com Nadia Ferreira, do Paraguai, enquanto o terceiro coube a Lalela Mswane, da África do Sul.

BRASILEIRA ELIMINADA
A candidata brasileira Teresa Santosfoi eliminada logo no início da competição e não entrou no grupo de 16 semifinalistas. Há dez anos isso não acontecia com uma representante do Brasil. A última vez foi com a mineira Débora Lyra, em 2010. 

Vale lembrar que no Miss Universo 2020, a gaúcha Julia Gama conquistou o segundo lugar da competição. As únicas brasileiras coroadas no concurso foram Ieda Maria Vargas, em 1963, e Martha Vasconcellos, em 1968.