AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nascem filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh 

Atriz deu à luz na noite da última terça-feira (19)

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lan Lanh filhas - Instagram/@nandacosta
Nanda Costa e Lan Lanh filhas - Instagram/@nandacosta

Nanda Costa e Lan Lahnjá são mamães! A atriz deu à luz gêmeas na noite da última terça-feira (11), no Rio de Janeiro. O casal anunciou a gestação em junho, em uma matéria para o 'Fantástico'. 

De acordo com a assessoria de imprensa da atriz para o F5 do jornal Folha de S. Paulo, o parto foi não foi demorado e tranquilo para Nanda e Lan. A equipe da artista ainda garantiu que mães e filham passam bem. 

"Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez", disse a assessoria. 

Ao anunciarem a gravidez, em junho, as mamães revelaram que a gestação era fruto de uma fertilização in vitro, em que utilizaram os óvulos de Nanda.

A RETA FINAL

O dia de finalmente conhecer as gêmeas deNanda Costa e Lan Lanhestá cada vez mais perto! A ansiedade das mamães está a mil com a reta final da primeira gestação do casal e, não é à toa que a atriz decidiu dividir um pouco dos seus sentimentos com seus seguidores do Instagram.

No começo do mês, a beldade resgatou uma série de fotos de um momento especial ainda no começo da sua gravidez. Por meio da legenda, ela brincou sobre como está se sentindo agora que falta pouco tempo para o nascimento das suas pequenas.

“TBT de quando eu estava me sentindo linda, exuberante e bela. Ai como eu amei o segundo trimestre... Hoje eu estou me sentindo um BRT lotado, meus pés parecem dois pães italianos, a parte boa é que eu ganho massagem da Lan toda hora”, brincou.

Na imagem, a morena aparece em uma bela cachoeira curtindo a paisagem. Em algumas fotos a cantora aparece fazendo companhia a esposa gravidinha. Ainda na legenda, Nanda contou sobre um desenho, que fazia sucesso nos anos 70, que elas têm assistido juntas.

“Aliás, a Lan é tão cringe, que me apresentou a Família Barbapapa, juro que me identifiquei de imediato! Alguém com menos de 50 anos conhece essa família? São fofinhos demais...”, contou.

As fotos publicadas pela artista ganharam uma chuva de comentários e elogios dos seguidores do casal. "Linda em todas as fases", disse uma amiga da atriz. "Se o último trimestre é tenso com um só na barriga, imagina duas!", brincou um internauta. "Vocês são lindas demais", disparou mais uma.