AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resumão do dia

Novidades, mudanças e surpresas: Veja o que rolou no mundo das telinhas hoje

AnaMaria Digital separou as principais notícias da televisão para você

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 19h56 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja as notícias sobre televisão que bombaram nesta quarta-feira (24) - Reprodução/Instagram e TV Globo
Veja as notícias sobre televisão que bombaram nesta quarta-feira (24) - Reprodução/Instagram e TV Globo

A vida cotidiana é uma correria, né? Muitas vezes nem dá tempo de ver o que está acontecendo no mundo da televisão enquanto temos tantas coisas para resolver. Mas, quanto a isso, não precisa se preocupar, porque é claro que AnaMaria Digital não deixaria você de fora das principais notícias do dia! 

Para você, que não teve muito tempo para se atualizar, separamos um top de 5 novidades do universo das telinhas que bombaram nesta quarta-feira (24) nos nossos perfis nas redes sociais. Não se esqueça de nos acompanhar pelo Instagram e Facebook.

Fernanda Souza assinou novo contrato; Netflix renova produção brasileira; ‘Um Lugar Ao Sol’ promete ter final surpreendente; Globo decide mudar a grade da tarde; Mudança no elenco de ‘Além da Ilusão’

O QUE ROLOU HOJE?

Fernanda Souza assina com a Netflix para comandar reality de culinária: ''Muito feliz''

A atriz e apresentadora Fernanda Souza voltará às telinhas em breve. Após três anos longe da TV, os fãs poderão matar as saudades da famosa por meio da plataforma de streaming Netflix.

No novo projeto, Fernanda irá comandar um reality show, o 'Iron Chef Brasil', programa de culinária com formato original da Endemol. A ex do cantor Thiaguinho fez questão de celebrar essa nova fase com um post nas redes sociais.

Saiba mais clicando aqui

Camila Queiroz e Klebber Toledo são confirmados na nova temporada de 'Casamento Às Cegas'

Boa notícia aos fãs de reality show! Nesta terça-feira (23), ao final do evento Mais Brasil na Tela, a Netflix finalmente anunciou a segunda temporada de ‘Casamento Às Cegas'. 

Mas não para por aí! A plataforma também garantiu que Camila Queiroz e Klebber Toledo já estão mais do que confirmados para apresentar a nova edição. Segundo informações de Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, o casal já renovou o contrato com o streaming e vai dar continuidade ao programa. 

Saiba mais clicando aqui


Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Ravi morre em acidente trágico

Ao que tudo indica, Ravi (Juan Paiva) terá um final trágico em 'Um Lugar ao Sol'. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o rapaz terá uma briga feia com Christian (Cauã Reymond) e acabará sofrendo um grave acidente de carro.

O motorista até chegará a ser socorrido e encaminhado para um hospital. Entretanto, o estado de saúde será muito grave e ele não resistirá aos ferimentos. As cenas estão previstas para o último capítulo da novela.

Saiba mais clicando aqui


Mais reprises: Globo terá novo horário de novelas à tarde

'O Cravo e a Rosa' será a primeira trama a ser exibida novamente na nova faixa de novelas que a TV Globo vai abrir no horário da tarde, a partir de 6 de dezembro. A novela de Walcyr Carrasco irá ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal Hoje'. Na sequência, entra a ‘Sessão da Tarde’ e, logo depois, o tradicional ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Em comunicado oficial, a emissora explicou que a ideia é celebrar os 70 anos da televisão no Brasil. Esse primeiro horário de reprise irá reverenciar tramas clássicas do horário das seis e sete, já as histórias que irão ao ar após os filmes serão sucessos da faixa das 21h.

Saiba mais clicando aqui


Ricky Tavares substituirá Bruno Montaleone em novela da Globo

O ator Ricky Tavares é o mais novo contratado da TV Globo. O artista, que coleciona papéis de destaque na Record TV, deixou a antiga emissora para assumir o lugar de Bruno Montaleone no elenco de 'Além da Ilusão'. 

O ex-namorado de Sasha, que está no ar atualmente em 'Verdades Secretes 2', pediu para se desligar do projeto, abrindo caminho para Ricky. Segundo a colunista Marcelle Carvalho, do UOL, as gravações do personagem estão previstas para começar já no próximo sábado (27).

Saiba mais clicando aqui