AnaMaria

''O Sétimo Guardião'': Luz surpreende Valentina com presente chocante

Ela decide fazer o jogo da vilã após ganhar colar que a levou para a prisão

Da Redação Publicado em 15/12/2018, às 10h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Vilã fica impactada ao receber o presente - Reprodução/TV Globo
Vilã fica impactada ao receber o presente - Reprodução/TV Globo

Cansada das armações de Valentina (Lilia Cabral), Luz (Marina Ruy Barbosa) decide pagar na mesma moeda. Após receber um pacote contendo o colar de diamantes que a empresária usou para mandá-la injustamente para a cadeia, a noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso) vai até o sobrado e entrega um presente chocante para a megera.

Gabriel é quem procura primeiro a mãe para devolver o colar. Quando volta, ele comenta que a vilã não quis receber a joia.

"Se fez de ofendida, disse que era uma tentativa de reconciliação. Falou que, já que você vai ser nora dela, é melhor sanar as diferenças e começar do zero. Tudo papo furado!", diz.

Atenta, e com a certeza de que Valentina já está armando mais uma, ela explica que vai procurá-la para explicar o motivo de não ter aceitado o colar. "Por nós, pelo nosso futuro juntos, vou jogar as cartas com ela, do jeito que ela faz ", diz a ruiva.

RETRIBUINDO A GENTILEZA
Já no sobrado, Luz é recebida por Valentina com quatro pedras na mão. "Olha, se veio discutir, já estourei com o Gabriel a minha cota de bate-boca por hoje", diz a empresária. 

A moça, no entanto, explica que foi apenas agradecer pelo presente que infelizmente não pôde aceitar, mas quer retribuir a gentileza. A vilã pega a caixa que ela estende, e abre.

"O que é isso? Um monte de terra?!..." , pergunta, espantada. "Sim. É da cova da onde desenterrei teu filho!", Luz responde.