AnaMaria

''O Sétimo Guardião'': Marilda faz surpresa e transa com marido na prefeitura

Prefeito de Serro Azul fica encantado com visual jovem da esposa

Da Redação Publicado em 18/01/2019, às 12h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Eurico (Dan Stulbach) se rende ao poder de sedução de Marilda (Letícia Spiller) - Reprodução/TV Globo
Eurico (Dan Stulbach) se rende ao poder de sedução de Marilda (Letícia Spiller) - Reprodução/TV Globo

Todo mundo em Serro Azul estava estranhando o envelhecimento repentino de Marilda (Letícia Spiller). Mas ela deu um jeito e conseguiu subornar Robério (Heitor Martinez) para ele conseguir mais água da fonte.

A ideia funciona e ela volta a ter o visual jovem de sempre. Animada, a primeira-dama vai "toda toda" na prefeitura para fazer uma surpresinha ao marido. 

Eurico (Dan Stulbach), é claro, fica surpreso quando encontra a esposa. "O que é isso?! Seu rosto! Como pode? Ontem você estava..." "Com a cara toda craquelada", ela interrompe.

Poderosa, ela tira a roupa. "Só que aí fiquei com outro problema, que não é tão difícil de adivinhar, mas que só você pode resolver, Eurico..."

OOPS
Fascinado com a aparência de Marilda, Eurico se aproxima e comenta que esperar que a mulher tenha fechado bem a porta.

Os dois transam no gabinete e ele rasga elogios para a aventura: "Esse foi o melhor ato executivo que fiz aqui desde que assumi como prefeito."

Mas o clima de paixão logo é interrompido com o assessor do prefeito, que o lembra de alguns compromissos do cargo. Eurico dispensa a esposa.

"Tudo bem. Estou linda de novo, transei com meu marido e toquei o terror em cima da varejeira de sacristia da Mirtes. O dia foi produtivo!", comenta.