AnaMaria

‘O Sétimo Guardião’: Marilda fica sem a água da fonte e começa a envelhecer

A perua será flagrada no gabinete de seu marido

Da Redação Publicado em 14/01/2019, às 18h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Letícia Spiller é Marilda na trama das nove. - TV Globo
Letícia Spiller é Marilda na trama das nove. - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘O Sétimo Guardião’, a casa vai cair para Marilda (Letícia Spiller). A loira, que chama atenção graças à sua aparência jovem, acaba ficando sem a água da fonte, e começa a envelhecer repentinamente. 

A primeira-dama entra com pressa no gabinete de Eurico (Dan Stulbach), para ter uma conversa com o marido, e acaba sendo notada por Socorro (Inês Peixoto) e Raimunda (Julia Konrad).

"Dona Marilda, o que aconteceu com a senhora?!", pergunta a mãe de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer).

"Sua pele... Sua cara... Tudo despencou!", diz a outra funcionária.

Marilda fica em uma saia-justa e tenta despistar as moças, entrando às pressas na sala em que está o marido. 

"Ah, me distraí e comi alguma coisa com lactose... ou então com glúten. Isso acaba com uma mulher hoje em dia! Mas já, já passa!", diz ela.

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Judith aconselha Gabriel a conversar com os guardiães sobre o poder da fonte. Valentina convence Olavo a financiar a instalação da antena de telefonia em Serro Azul. Marilda confronta Eurico, que passa mal. Autorizada por León, Judith revela a Gabriel que Valentina sabe do poder curativo da fonte e revela que Sampaio atentou contra sua vida.

 Júnior conta a Luz que decidiu instalar uma biblioteca na escola para as crianças. Valentina avisa a Eurico que Olavo deseja conversar com ele. Mirtes aceita conversar com João Inácio, Aranha e Stella sobre o futuro de Guilherme. Luz se surpreende com o comportamento de Júnior. Geandro espreita o convento em que Lourdes Maria está. 

Guilherme opta por trabalhar com Tobias para continuar morando com Mirtes, e João Inácio e Stefânia sofrem. Clotilde permite que Feliciano participe da inauguração de seu restaurante. Após conversar com Cardoso, Machado comunica a Rita que Leonardo pode iniciar seu filme. Nicolau não gosta de ver Diana com Walid. Gabriel confronta Valentina.