AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

''O Sétimo Guardião'': Olavo sai curado da fonte após levar tesouradas

Empresário já visualiza os lucros que terá com a fonte mística

Da Redação Publicado em 15/12/2018, às 13h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Olavo (Tony Ramos) se deslumbra ao ver na pele os poderes da fonte mágica de Serro Azul - Reprodução/TV Globo
Olavo (Tony Ramos) se deslumbra ao ver na pele os poderes da fonte mágica de Serro Azul - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) foi flagrada saindo da passagem secreta em seu lavabo e tomou uma atitude drástica: deu duas tesouradas em Olavo (Tony Ramos). 

No entanto, a ideia da vilã nem era matar o empresário, mas sim fazê-lo passar pela mesma experiência que ela, quando descobriu as propriedades curativas da fonte de Serro Azul. 

Depois de boiar por algum tempo e sair da água, o ricaço fica impressionado ao perceber que está sem nenhum ferimento. "Você me agrediu! Me furou duas vezes com a tesoura... Tentou me matar!"

"Eu?!! Que absurdo... Cadê os furos? Me mostra", responde Valentina. Olavo abre mais o furo na camisa com um rasgo, mas sua pele não apresenta o menor sinal de ferimento, nada.

"Eu senti a dor das tesouradas! Vi o meu sangue esguichar! Aí você me empurrou pra dentro da fonte... E eu afundei! (...) E agora, nada de sangue... Nem ferimentos! Que espécie de bruxaria é essa, Valentina? O que foi isso que me aconteceu aqui?!", questiona ele, atônito.

BILIONÁRIOS
Valentina explica que essa foi a maneira melodramática que ela encontrou de mostrar a ele de onde virá a fortuna que lhe prometeu. Ele fica ainda sem entender e começa a perguntar da água, mas ela o corta.

"Não é água apenas, Olavo, é um milagre da natureza que, devidamente administrado, industrializado e engarrafado pode se transformar em euro, em dólar... Em ouro!", diz.

Olavo repete, entusiasmado: "Ouro!", e Valentina confirma que a água vai fazer dos dois bilionários. "Quando a gente vai divulgar o produto... E dar início às vendas?", ele pergunta, animado.

{# Taboola Newsroom #}