AnaMaria

''O Sétimo Guardião'': Valentina flagra Gabriel em encontro com irmandade 

Empresária tenta seduzir Eurico e o segue até o casarão de Egídio

Da Redação Publicado em 03/01/2019, às 11h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Gabriel acaba sendo flagrado pela mãe - Reprodução/TV Globo
Gabriel acaba sendo flagrado pela mãe - Reprodução/TV Globo

Desde que soube que a fonte mística na casa de Egídio (Antonio Calloni) tem poderes rejuvenescedores e curativos, Valentina (Lilia Cabral) está fazendo de tudo para ter a posse da casa.

Isso inclui até seduzir o prefeito Eurico (Dan Stulbach), que é marido de sua irmã. Agora que ela sabe que ele participa de uma irmandade, o interesse aumentou.

Ela vê o caminho livre para continuar com o seu plano de seduzir o prefeito ao ver que Marilda (Letícia Spiller) está passando uma temporada em São Paulo.

A empresária organiza, então, um jantar íntimo com o cunhado, mas é surpreendida pela atitude do mandachuva da cidade, que come rápido.

“Falei pra você que tenho compromisso mais tarde...”, ele diz. “Mas compromisso a essa hora da noite?”, desconfia Valentina.

O QUE?
Valentina aceita as desculpas do prefeito, mas é só para aproveitar a oportunidade e seguí-lo ao lado de Sampaio (Marcello Novaes). 

Ambos percebem que ele foi até o casarão de Egídio (Antonio Calloni), mas não esperavam ter uma surpresa ainda maior ao chegar ao local.

“Gabriel?!... O que meu filho faz aqui?!”, Valentina fica surpresa ao ver que Gabriel tem ligação com a irmandade. E agora?