AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

''O Sétimo Guardião'': Valentina reencontra Egídio e faz revelação bombástica

Vestida como uma rainha, a empresária faz uma visitinha surpresa ao ex-noivo

Da Redação Publicado em 27/11/2018, às 10h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Valentina vai dar um susto no ex-noivo. - Reprodução/TV Globo
Valentina vai dar um susto no ex-noivo. - Reprodução/TV Globo

Depois de toda a confusão causada por Gabriel (Bruno Gagliasso), que fugiu de casa bem no dia do próprio casamento, Valentina Marsalla (Lilia Cabral) decidiu voltar a Serro Azul para procurar o filho.

No entanto, esse retorno vai servir também para confrontar grandes desafetos do passado. Isso inclui Egídio (Antonio Calloni), que abandonou Valentina no altar sem dar maiores explicações no passado.

Vestida como uma rainha, a empresária faz uma visitinha surpresa a Egídio (Antonio Calloni). Quando abre a porta, ele pensa em outra pessoa: "Marlene!" "Não, Egídio. Valentina Marsalla", ela corrige. 

COMO ASSIM?

Sem entender o motivo da ex estar ali, pede explicações. "Faz mais de vinte anos que a gente não se vê nem se fala. E de repente me aparece feito um fantasma, vem bater na minha porta a essa hora da noite... Pra quê, me diz?"

Sem rodeios, ela respondeu: "Pra descobrir porque você atraiu o Gabriel para este fim de mundo!". O guardião não entende e Valentina solta a verdade.

"O Gabriel que está em Serro Azul, talvez escondido nesta sua casa  sinistra, também é seu filho! Você é pai dele!" E agora?

{# Taboola Newsroom #}