AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Poliana Rocha fala sobre casamento de 23 anos com Leonardo: ‘’Decepções e traições’’

Poliana Rocha surpreende com mensagem de casamento para Leonardo

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 17h40 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha é casa com o cantor Leonardo há 23 anos. - Instagram/ @poliana
Poliana Rocha é casa com o cantor Leonardo há 23 anos. - Instagram/ @poliana

Poliana Rocha completou 23 anos de casamento com o cantor Leonardo. Para celebrar a data, ela compartilhou, nesta quinta-feira (17), um vídeo fofo com diversos momentos em que aparece beijando o maridão.

Entretanto, o que intrigou os seguidores foi a declaração polêmica da loira. “Hoje completamos 23 anos de casados. Entre idas e vindas, passei por decepções, traições, felicidades… Mas enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família”, começou ela.

“Obrigada meu Leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que perservera e crê nos propósitos de Deus. Eu amo você”, completou ela.

Nos comentários da publicação, diversos internautas parabenizaram o casal e elogiaram a atitude de coragem de Poliana.

“Não é fácil mesmo lutar pelo marido, lutar pela família.. Você é uma guerreira, uma mulher sábia e inteligente. Enquanto queriam destruir suas estruturas, você construía numa base estruturada por Deus. Mulher como você merece tudo de bom. Parabéns e felicidades sempre”, desejou uma delas.

“Minha flor, você é uma guerreira, batalhadora, dedicada e sábia. Todos os dias de todas as formas, mas o que faz da gente vencedor é a sabedoria de enfrentar cada uma delas”, concordou outra.