AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Programa de paquera apresentado por Luciana Gimenez vai contar com edição gay

Atrações da antiga MTV Brasil investiram no formato anos atrás

Da redação Publicado em 07/06/2022, às 23h00

Luciana Gimenez acabou de assumir a apresentação de um programa de relacionamentos na Rede TV - Divulgação
Luciana Gimenez acabou de assumir a apresentação de um programa de relacionamentos na Rede TV - Divulgação

Ao que tudo indica, o programa de namoro recém-estreado de Luciana Gimenez, na RedeTV!, vai contar com uma edição gay. Pelo menos foi o que disse o colunista Fefito, do UOL, nesta terça-feira (07).

O programa vai estrear às vésperas da Parada do Orgulho LGBTQIA+, no dia 18 de junho.

Na edição especial, um ator chamado Vilela precisará decidir se quer ou não se relacionar com Ritchie. A decisão, no entanto, vai passar pela aprovação da família do artista.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que um programa de TV mostra paqueras entre pessoas do mesmo gênero. O "Beija Sapo" e o "Fica Comigo", ambos da MTV, apostaram no formato anos atrás.

ANSIEDADE

Luciana Gimenez revelou ter problemas com ansiedade, durante um bate papo com seus seguidores nas redes sociais. 

Na ocasião, a apresentadora afirmou que acredita que todas as pessoas se sintam ansiosas em algum momento por conta do alto volume de responsabilidades.

"Se eu tenho problemas de ansiedade? Tenho, sim. Acho que fico muito ansiosa quando não consigo fazer as coisas que quero. Acho que todo mundo [fica assim] nos dias de hoje. A modernidade nos traz tantas obrigações", disse.

Vale lembrar ainda que a apresentadora também desabafou, recentemente, em seus Stories do Instagram, sobre não ter mais tempo para ficar com os filhos.

"Amo ser mãe, amo meus filhos e quero sempre dar o meu melhor para eles. Não quero num futuro achar que fui ausente. Isso é um sentimento meu, somente meu, não serve como comparação a nenhuma outra criação. Minha vontade agora era pegar os dois, agarrar e ficar agarradinha com eles o final de semana todo. Qual página que fala sobre esses sentimentos de mãe, no 'Manual da Mãe?' Na verdade, cadê esse manual que não recebi?", disse na ocasião.

{# Taboola Newsroom #}