AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / LEMBRA DELA?

Quem é Jesuela Moro? Ex-atriz mirim foi citada em polêmica de flerte com Rafael Cardoso

Jesuela Moro é conhecida por ter atuado com Rafael Cardoso em ‘A Vida da Gente’; ela atualmente tem 18 anos

Da Redação Publicado em 11/07/2023, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Jesuela Moro, a Júlia de 'A Vida da Gente' - Foto: Reprodução/Rede Globo/Instagram
Conheça Jesuela Moro, a Júlia de 'A Vida da Gente' - Foto: Reprodução/Rede Globo/Instagram

Conhecida nacionalmente por ter interpretado a pequena Júlia em 'A Vida da Gente', novela das seis de 2011 da Rede Globo, a ex-atriz mirim Jesuela Moro voltou aos holofotes após ter seu nome envolvido em uma polêmica com o ator Rafael Cardoso.

Na trama, Jesuela era filha do personagem de Cardoso e tinha apenas seis anos de idade na época das gravações. O ator, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a teria abordado com mensagens de flerte, o que causou em uma sensação de repulsa dos telespectadores. 

"Quanto tempo, né? Você está linda. Era pequena quando nos conhecemos", escreveu o ator. A moça, cuja identidade não foi confirmada, então, responde: “Tinha 6 anos em ‘A Vida da Gente’”. Em uma mensagem publicada em seu perfil no Instagram, Jesuela negou ter trocado mensagens com o galã.

COMO ESTÁ JESUELA MORO?

Fora das telinhas há quase uma década, Jesuela atualmente tem 18 anos. Seu último trabalho como atriz foi na novela 'Guerra dos Sexos', exibida pela Globo em 2012. Desde então, ela não conseguiu novas oportunidades profissionais na área. 

"Estou dividida entre duas opções bem distintas: estudar Medicina ou tentar voltar para o meio artístico. Até agora, a segunda tem sido a minha preferida. Gostaria de fazer alguma formação nessa área e retornar para a TV ou me tornar modelo", contou ela ao jornal O Globo.

Nas redes sociais, costuma compartilhar detalhes de sua vida ao lado da família, dos amigos e de seu namorado, aos seus 65 mil seguidores. Ela mora na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, e há cerca de duas semanas, mudou o visual e escureceu os fios. 

REPRISE DE 'A VIDA DA GENTE'

A reprise de 'A Vida da Gente' na pandemia fez a alegria dos fãs da novela, mas também deixou saudade em Jesuela Moro. Também ao O Globo, a atriz admitiu que amou a repercussão da reexibição da trama. "Estou adorando. É meio nostálgico. Vejo as cenas e vou lembrando dos bastidores de cada uma delas. As recordações todas vão voltando", contou.

Quando o último capítulo foi ao ar novamente, Jesuela fez questão de publicar uma homenagem. "Vou morrer de saudades dessa novela, meu primeiro trabalho no meio artístico, vai morar no meu coração pra sempre", escreveu, agradecendo a equipe do folhetim e os telespectadores que deixavam mensagens carinhosas para ela.