AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Destaques

Resumo do dia: Cinco notícias sobre TV e famosos

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você

Da Redação Publicado em 24/12/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/GShow, TV Globo e Instagram
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/GShow, TV Globo e Instagram

Não teve tempo de saber o que rolou no mundo com a correria da véspera de Natal? Sem estresse! AnaMaria Digital separou as cinco principais notícias que bombaram nas últimas 24 horas para te manter atualizado. Bora lá?

Entre o que viralizou, você vai ver: final do ‘The Voice Brasil’, Sandy no Especial Roberto Carlos, Cachorrinho sapeca que tirou foto com Papai Noel, Sensitiva falando sobre as eleições e homenagem linda de Rafa Justus para Cesar Tralli.

VEM VER!

'The Voice Brasil': vence Giuliano Eriston, do time de Michel Teló

Não teve jeito e a temporada 2021 do 'The Voice Brasil' deu Time Teló de novo! O cearense Giuliano Eriston venceu o programa, na noite da última quinta-feira (23), com nada menos que 33,98% dos votos do público. Ele, que chegou a ser eliminado do Time Lulu, foi resgatado por Michel Teló e voltou ao jogo durante a competição.

Na grande final, Giuliano apostou na música 'Luz do Sol', um dos sucessos de Caetano Veloso, de quem é fã. Ao ser anunciado como vencedor, o rapaz foi aplaudido de pé pela plateia presente e pelos técnicos do programa.

Leia a notícia completa!

Sandy emociona ao agradecer participação no Especial Roberto Carlos: ''Um sonho''

Emoção além da conta! Na última quarta-feira (22), foi ao ar o clássico Especial do Rei Roberto Carlos na TV Globo e as homenagens ainda estão dando o que falar. Com participações fantásticas, o cantor recebeu vários artistas incríveis para acompanhá-lo, entre eles o casal Sandy e Lucas Lima.

Em uma apresentação de tirar o fôlego, Sandy acompanhou o Rei na canção 'Always', hino do cantor norte-americano Frank Sinatra. Quem também marcou presença ao lado da musa foi o marido, o músico Lucas Lima, que deu um show de talento no violino.

Leia a notícia completa!



Após fugir de casa, cachorro pega ônibus e tira foto com Papai Noel

Um cachorro chamado Pipoca, de 1 ano, conseguiu a proeza de fugir de casa, pegar um ônibus e entrar no Shopping Del Rey, em Belo Horizonte (MG). A tutora só descobriu onde o fujão estava quando uma prima viu a publicação do shopping no Facebook, em que ele aparecia em uma foto com o Papai Noel.

Em entrevista ao G1, Isabela Moreira, gerente de marketing do shopping, contou que Pipoca foi até o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Lá, ganhou coleirinha, ração, água e até brincou no ‘pet parque’. Cuidado por funcionários do local, ele passou a noite lá.

Leia a notícia completa!

Sensitiva Márcia Fernandes prevê que Lula ganha eleição no 1º turno

Márcia Fernandes causou furor com uma previsão que fez durante uma live com Leda Nagle em 9 de dezembro, mas que ganhou grande repercussão nas redes sociais somente na última quarta-feira (22).

Conhecida também como Sense Márcia, ela previu que Lula (PT) deve ser eleito ainda no 1º turno. A jornalista, então, ressaltou que a corrida eleitoral pelo Palácio do Planalto tem como grandes protagonistas Lula e Jair Bolsonaro, além de Sérgio Moro (Podemos), que em sua opinião se consolida como um candidato da 3º via.

Leia a notícia completa!

Rafa Justus faz homenagem especial ao aniversário de Tralli: ''Orgulho de ser sua enteada''

As homenagens não param de chegar para Cesar Tralli nesta quinta-feira (23)! Após receber uma declaração apaixonada da esposa, Ticiane Pinheiro, foi a vez da filha da apresentadora, Rafaella Justus, dedicar um espacinho na internet para celebrar os 51 anos do jornalista.

Em seu perfil no Instagram,a menina publicou uma foto belíssima ao lado da mãe e do padrasto. Na legenda, Rafinha rasgou elogios ao padrasto, repleta de orgulho. Com apenas 12 anos, ela deixou os seguidores emocionados com o carinho que tem por Tralli.

Leia a notícia completa!