AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mais lidas

Resumo do dia: Confira cinco notícias desta quarta-feira (13)

AnaMaria Digital separou um resumo com as principais notícias do dia

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram

Se você não teve tempo de ver o que rolou nesta quinta-feira (13), nem se estressa! AnaMaria Digital separou as cinco principais notícias do dia para te manter sempre atualizado!

Entre elas, você verá: Gessica Kayane celebra 18 milhões de seguidores; Marcelo Faria homenageia amigo; Maria Rita se irrita com comparação com sua mãe, Elis Regina; Andressa Urach desabafa sobre doença; nasce o primeiro filho de Bruno, do KLB.

VAMOS LÁ?

Gkay celebra a marca de 18 milhões de seguidores no Instagram: ''Vivendo um sonho''

A influenciadora digital Gessica Kayane, a GKay, está feliz da vida! É que nesta quarta-feira (12), ela alcançou a marca de 18 milhões de seguidores no Instagram.

Para celebrar o momento para lá de especial, a humorista, que está curtindo férias com os amigos em Orlando, na Flórida, fez duas publicações nas redes sociais.

Leia na íntegra!



Marcelo Faria presta homenagem ao melhor amigo encontrado morto em Goiânia

Marcelo Faria publicou um texto emocionante, na última quarta-feira (12), para se despedir de um de seus melhores amigos há mais de 30 anos. O empresário Alessandro Junqueira foi encontrado morto em seu apartamento em Goiânia (GO), aos 50 anos, vítima de um tromboembolismo pulmonar.

No Instagram, Faria dividiu uma sequência de fotos juntos e escreveu: “Será minha singela homenagem a este irmão que me deixou um vazio enorme! Lelê era uma pessoa que fazia amizade fácil, era amigo dos meus amigos do Rio, amado por todos. Você fará falta, irmão. Te amo e te amarei eternamente. Ilumine nossos caminhos meu irmão"

Confira a notícia completa!



Maria Rita após críticas e comparações com a mãe Elis Regina: ''Não quero ser igual''

Maria Rita fez um desabafo nas redes sociais, na última quarta-feira (12), em razão das inúmeras críticas e comparações com sua mãe, a cantora Elis Regina (1945-1982), desde que gravou um álbum para homenageá-la em 2012.

No Twitter, a artista disse que não tem interesse em ser comparada com a mãe por dois motivos: "1. ser eu, ser livre para cometer meus erros e ter minhas conquistas, escrever uma história distinta à dela. 2. ninguém se compara à incomparável. Ninguém", começou ela.

Veja na íntegra!



Aos prantos, Andressa Urach desabafa sobre doença: ''Pensam que é demônio''

A modelo Andressa Urach comoveu os fãs, na última quarta-feira (12), ao fazer um longo desabafo sobre os efeitos da síndrome de borderline, que é um transtorno de personalidade que pode gerar mudanças repentinas de atitudes.

Urach compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube em que abre o jogo sobre a doença e dá mais detalhes sobre sua luta.

Leia a notícia completa!



Nasce Ravi, primeiro filho de Bruno do trio KLB: ''Amor da minha vida''

Nasceu o primeiro filho de Bruno, do trio 'KLB', o pequeno Ravi, na última quarta-feira (12). O músico, claro, não deixou de celebrar a chegada do menino, que é fruto do casamento com Maria Luiza Prange, e fez questão de registrar o momento especial nas redes sociais.

No Instagram, o produtor contou que Ravi veio ao mundo por meio de um parto humanizado holístico, em São Paulo (SP), às 12h20. As imagens que ilustraram a publicação mostram o momento do parto com toda a equipe médica.

Confira na íntegra!