AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina desabafa sobre namoro com Rodrigo Phavanello: ‘’Apaixonada nível hard’’

‘A Fazenda’: Sabrina fala de relacionamento com Rodrigo: ‘’Nos aproximando muito’’

Da Redação Publicado em 31/10/2019, às 19h12 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina fala sobre namoro com Rodrigo Phavanello - Reprodução: Instagram @sabrinapaivaofc
Sabrina fala sobre namoro com Rodrigo Phavanello - Reprodução: Instagram @sabrinapaivaofc

Sabrina abriu seu coração, durante uma conversa particular com a amiga Thayse, nesta quinta-feira (31). A ex-miss decidiu falar sobre seu relacionamento com o ator Rodrigo Phavanello, dentro do confinamento. 

"Estamos nos aproximando muito, ficando juntos todo o tempo. Estou apaixonada nível hard”, revelou. 

No entanto, a beldade afirmou que tem receio do que irá acontecer depois do reality show: "Acho que vou tomar no c*", desabafou. 

Rindo muito, Thayse procurou acalmar a colega e afirmou que acredita que o casal dará certo: “Que nada, vocês se dão muito bem. Não tem nada que se preocupar". 

ANDREA E OS PORCOS 

Andréa Nóbrega, que está encarregada de cuidar dos porcos, tentou realizar a tarefa sozinha pela primeira vez. No entanto, a socialite passou por alguns apuros e acabou protagonizando uma cena tensa, cheia de muitos gritos.

Após ser amparada por Diego e Netto, o fazendeiro da semana, a loira foi contar o ocorrido para a amiga Bifão. 

“Eles pularam em cima de mim, aí pulei a cerca, tudo correndo atrás de mim, me agarrando. Aí eu entrei em estado de choque e comecei a chorar, cheia de cocô. Eles comem gente. Depois eu ri porque o Diogo passou e começou a rir. Eles me arrancaram o saco de cocô da mão, pensei que fosse ser comida", disse para a colega. 

A ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega acrescentou: “Fiquei gritando e ninguém me ouvia, eu lá desesperada. Que bom que depois me acudiram. Gente, é demais, esses porcos não são tranquilos, não”