AnaMaria

Sheron Menezzes conta que sofreu um aborto espontâneo no passado

Atriz é mãe de Benjamin, de 2 anos

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h20

Sheron Menezzes conta que sofreu um abordo espotâneo no passado - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes conta que sofreu um abordo espotâneo no passado - Reprodução/Instagram

Sheron Menezzes participou de um bate-papo ao vivo com a atriz Nathalia Dill, nesta segunda-feira (21), e aproveitou para revelar um episódio intenso que vivenciou há quatro anos. 

Acontece que a atriz acabou sofrendo um aborto espontâneo depois do período em que estava trabalhando nas gravações da novela da Globo 'Liberdade, Liberdade'. 

"Eu terminei a novela grávida e, logo depois que acabou, eu perdi. Naquela época eu estava grávida. Aí eu perdi o bebê, foi uma gravidez de que poucas pessoas souberam e, quando a gente engravida, entende que é normal perder o bebê no início. Eu fiquei meio assim, guardei aquele tricô... Aí depois que perdi o bebê, fiquei um pouco triste, guardei o meu tricô e voltei para a minha vida", contou. 

A famosa explicou ainda a razão para não ter anunciado a gravidez oficialmente: "Eu estava muito feliz, sempre quis trabalhar grávida. Eu achava que era maravilhoso aquilo. Só que eu não queria contar para as pessoas e aí aconteceu o que aconteceu. Acabou que não contei para ninguém",

A artista, que revelou que o aborto ocorreu antes do nascimento do seu primogênito, Benjamin, explicou que o tricô foi o que a fez se aproximar de Nathalia. 

"Eu achei que a gente tinha uma conexão muito grande. Ali a gente se encontrou, né? Aí você começou a fazer tricô, uma coisa de que eu gostava, e eu estava grávida. Só que eu não podia contar para ninguém. Eu não estava grávida do Benj, não. Aquilo me uniu a você. E eu comecei a fazer", contou. 

MATERNIDADE 

Sheron Menezzes tem o costume de usar as redes sociais para compartilhar momentos especiais em família.


A atriz resolveu publicar um clique do pequeno Benjamin, seu primogênito, fruto da relação com Saulo Bernard. 

Na imagem, dividida na sua conta oficial do Instagram, o menino apareceu em uma paisagem litorânea, sentado em um banquinho, enquanto sorria muito. 

Na legenda do post, a mãe coruja afirmou: "2 anos e 10 meses que tenho em casa a felicidade completa", escreveu. 


E acrescentou: "Um guri pé descalços, flamenguista e arteiro. Eu só agradeço. Tenho o mundo", assegurou. 

Os fãs da celebridade ficaram encantados com a fofura de Benjamin e encheram a publicação de mensagens carinhosas. 

"Puro charme Benji, papai do céu te abençoe", "Cada dia mais lindo e gostoso", "Lindo. Ele parece demais com você Sheron", disseram.