AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Suzana Pires não consegue emplacar novelas e fecha contrato de atriz na Globo

A artista tenta, há anos, conseguir uma sinopse aprovada pela dramaturgia

Da Redação Publicado em 03/04/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana é fundadora de uma ONG e atua no ramo artístico da Globo - Globo/Reginaldo Teixeira
Suzana é fundadora de uma ONG e atua no ramo artístico da Globo - Globo/Reginaldo Teixeira

Suzana Pires, conhecida por muitos papéis memoráveis em diversos humorísticos da Globo, decidiu fechar um contrato apenas de atuação com a emissora. Nos últimos 15 anos, ela manteve também um de autora. As informações são do site Notícias da TV.

Ainda de acordo com o veículo, a atriz teve ao menos três projetos de novelas negados por Silvio de Abreu, chefe de dramaturgia do canal.

"Decidimos, em comum acordo, manter meu contrato longo como atriz e finalizar meu vínculo longo como autora, iniciando uma nova fase da nossa relação profissional", disse ela em entrevista ao portal.

Durante o tempo que teve os dois contratos no canal, Pires fez parte do elenco regular de novelas como ‘Fina Estampa’, ‘Caras & Bocas’ e, recentemente, ‘Bom Sucesso’.

Além de atuar, ela também escreveu para a série ‘Os Caras de Pau’, e colaborou na novela ‘Flor do Caribe’, de Walter Negrão, em 2013. A artista repetiu a parceria com o dramaturgo em 2016, na trama ‘Sol Nascente’, onde precisou assumir a novela após Walter adoecer.

"Sou imensamente grata à Rede Globo de Televisão por todos esses anos de vínculo profissional como autora, pela trajetória que me foi permitida trilhar, pelo crescimento pessoal, pelo amadurecimento profissional que vivenciei dentro de uma empresa tão grandiosa e pela confiança que me foi depositada diversas vezes", agradeceu ela.