AnaMaria

Taís Araujo vai as lágrimas ao homenagear seus professores em peça

Taís Araujo não segura as lágrimas ao homenagear seus professores: ''Profissão mais linda''

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 16h46 - Atualizado às 16h48

Taís Araújo fez uma linda homenagem aos professores - Instagram/ @taisdeverdade
Taís Araújo fez uma linda homenagem aos professores - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araújo fez questão de celebrar o Dia dos Professores nas redes sociais. A data é comemorada nesta terça-feira (15).

A atriz compartilho, no Istagram, um vídeo em que aparece bastante emocionada durante a apresentação de 'O Topo da Montanha'. Já ao final da peça, ela fez uma belíssimo discurso para homenagear os docentes. 

“O espetáculo de hoje eu queria dedicar aos meus professores de escola que vieram me ver, e que, junto com os meus pais, ajudaram a construir a cidadã que eu sou. Tenho muito orgulho da minha história e vocês são parte fundamental porque, enfim... Eu estudei em uma escola de elite a vida inteira, obviamente era uma das únicas negras da escola, e vocês me seguraram firmemente, sabe? Me acolheram muito e me impulsionaram”, relatou. 

Para completar, a famosa fez um convite muito especial para o grupo que estava presente no local: “Então, muito obrigada. Eu sou muito grata a vocês de verdade. Professores apaixonados, eu convido vocês pra um jantar hoje à noite”, convidou. 

Na legenda da publicação, a estrela reforçou a admiração pelos mestres e declarou todo o seu amor e gratidão.

“Eu tenho verdadeiro amor, respeito e gratidão aos professores - aos que foram meus e me formaram e também aos que eu nem conheço. É a profissão mais linda e a mais transformadora, capaz de mudar, salvar vidas e caminhos”, começou. 

“Neste Dia dos Professores, quero deixar aqui um vídeo de quando alguns dos meus professores se reuniram e foram me assistir no teatro. Naquele dia, dediquei o espetáculo a eles, mas preciso dizer que dedico a eles muitas das minhas conquistas e muito do meu caminho e das minhas escolhas”, afirmou. 

A esposa de Lázaro Ramos completou citando os nomes de alguns dos professores que teve na vida.  

“Obrigada, Regina, de Álgebra; Mônica, de Geografia; Luis Alberto, de História; Márcia, de Português; Afonso, de Desenho Geométrico; Gilberto, de Geometria; Eliete, de Português; e Cláudia Valéria, de Biologia e Geografia. Para citar alguns de vocês que me transformaram e seguem me transformando porque, até hoje, seus ensinamentos ecoam em mim! Feliz dia dos professores a todos estes grandes transformadores”, concluiu.