AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Thaeme recebe críticas após publicar foto da filha e responde: ''Não me importo''

Thaeme posta foto da filha, Liz, e rebate chuva de críticas na web

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 15h42 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme e Liz - Reprodução / Instagram
Thaeme e Liz - Reprodução / Instagram

Thaeme Mariôto usou as redes sociais, na última quarta-feira (17), para compartilhar uma foto de sua filha, Liz, sentada em uma poltrona.

No entanto, ela não imaginava que receberia uma chuva de críticas na web. De acordo com os comentários, antes dos seis meses, a posição pode prejudicar o desenvolvimento da criança. 

No mesmo clique, a pequena, atualmente com apenas dois meses de idade, aparece usando luvas, e, nesse caso, os internautas a alertaram que elas poderiam causar descoforto na menina e que as crianças precisam ter as mãos livres para experimentarem o mundo através do tato. 

Educada, Thaeme fez questão de responder os comentários. "Postei uma última foto e algumas pessoas fizeram comentários a respeito. Eu não me importo, acho que quando é algo pAra ajudar, é muito bem-vindo. Eu editei a legenda depois que eu vi o comentário de uma pediatra”, iniciou. 

“Às vezes eu deixo a Liz ali sentadinha na poltrona por uns 15 segundos só para eu trocar a concha de peito e aí eu acabei tirando uma foto porque eu achei muito fofinha. Mas não pode por causa da coluninha porque ela é muito novinha", explicou. 

Sobre as luvas, a sertaneja confirmou que: “Luva não pode usar por muito tempo porque o bebê tende a ficar com a mão muito fechadinha e também por causa do tato porque ele descobre o mundo também pelo tato". 

Confira a foto:


Foto: Reprodução/Instagram