AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Carla pratica exercício físico e declara: ''Gordo não é sedentário''

Ao mostrar série de exercícios físicos, Thais Carla declara: ''Gordo não é sedentário''

Da Redação Publicado em 17/07/2019, às 15h41 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla - Reprodução/Instagram
Thais Carla - Reprodução/Instagram

Thais Carla, nome popular do movimento plus size, usou o seu Instagram, nesta quarta-feira (17), para mostrar a rotina de sua vida fitness.

Com uma foto em que aparece fazendo uma série de exercícios físicos, a dançarina aproveitou para deixar um recado nas redes sociais. "Gordo não é sedentário! Aceitem a nossa existência", legendou. 

Nos comentários, a artista recebeu diversos elogios de seus seguidores. “Você é demais”, escreveu Preta Gil. “Obrigada por essa postagem”, disse um fã. “Isso aí, se cuide! Você é linda”, comentou outro. 

CRÍTICAS
Thais Carla usa as redes sociais para defender o movimento plus size e, sempre que pode, compartilha legendas de amor próprio, a fim de influenciar outras mulheres. No entanto, diariamente a bailarina recebe críticas por “fazer apologia ao sobrepeso”.

Recentemente, um internauta usou a página da artista para escrever a sua opinião sobre as postagens. "Parem com essa espécie de apologia e valorização do sobrepeso como se isso fosse bom e legalzinho. Essa modinha é um absurdo", escreveu ele, que teve o comentário rebatido por diversos fãs. 

Confira: 


Foto: 
Reprodução/Instagram