AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Carla sofre acidente e reclama de falta de recursos para gordos

Dançarina de Anitta imobilizou o pé e se queixou sobre falta de cadeira de rodas para gordos

Da Redação Publicado em 14/05/2019, às 08h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla torceu o pé em uma balada e precisou imobilizá-lo - Reprodução/Instagram
Thais Carla torceu o pé em uma balada e precisou imobilizá-lo - Reprodução/Instagram

Thais Carla reclamou na web sobre a falta de cadeira de rodas para gordos após torcer o pé em uma balada e precisar imobilizá-lo, na última segunda-feira (13). 

Sem conseguir andar, a dançarina se queixou ao falar da dificuldade que teve para encontrar recursos que a ajudassem a se locomover diante do pé imobilizado. "Estou super chateada porque hoje tentei alugar uma muleta ou uma cadeira de rodas para eu poder me locomover sem precisar toda hora chamar o Israel ou a minha mãe e gente, não tem."

Ela prosseguiu no Instagram Stories contando que encontrou modelos que aguentam no máximo 130kg, o que não é suficiente para ela. Thais chegou a escrever em um dos vídeos que "pessoa gorda não tem direito à saúde."

"Eu estou indignada gente, pelo amor de Deus. Uma pessoa precisa de uma cadeira e não consegue! É uma coisa que tinha que ter disponível fácil, sabe? Quando eu digo que gordo não existe, vocês acham que eu estou de palhaçada", desabafou.

Thais revelou estar "desesperada", pois não tem opções para se locomover sem ajuda e que segue procurando opções no Rio de Janeiro (RJ).