AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza conta como é a relação de seus filhos, Melinda e Teodoro

Atriz publicou foto repleta de fofura nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/09/2020, às 19h56 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza publica foto encantadora dos filhos - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza publica foto encantadora dos filhos - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza sempre se mostra encantada com a relação de seus filhos, Melinda e Teodoro. Neste sábado (5), em que é celebrado o Dia do Irmão, ela decidiu falar um pouco sobre o comportamento deles.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a duplinha surgiu abraçada, enquanto a menina dava um beijo na bochecha do amado. Na legenda, a mamãe deu mais detalhes sobre a imagem.

“Aff, sei nem o que escrever… Confesso que foi difícil escolher uma foto pra esse dia, e confesso também que tenho muito ciúmes de algumas (vocês também têm isso com foto?), e acabo não conseguindo postar. Mas essa aí representa bem eles”, iniciou.

Logo em seguida, a atriz revelou como é o relacionamento deles. “Sim, tem momentos de briga, empurra-empurra, cutuques e todas as coisas normais entre crianças, mas o chamego é uma característica marcante da relação deles! Um beija de cá, outro aperta de lá, faz carinho, deita no colo”, contou.

Ao finalizar, a esposa de Michel Teló falou sobre uma característica que ambos têm em comum. “A idade é muito próxima né, um não sabe o que é existir sem o outro também existir. E assim, cada vez mais eles vêm cultivando uma cumplicidade única! Muito orgulho de vocês, meus pequenos gigantes! Que vocês sigam sempre assim um para o outro e pelo outro! Amo vocês”, declarou.

Confira:

Foto: Instagram/ @tatafersoza