AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tuane Rocha, musa do Carnaval, é encontrada morta aos 38 anos

Passista era parte da escola de samba São Clemente

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 08h18 - Atualizado às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuane Rocha era Musa da escola de samba São Clemente - Instagram/@tuanerocha
Tuane Rocha era Musa da escola de samba São Clemente - Instagram/@tuanerocha

Morreu Tuane Rocha, Musa do Carnaval da escola de samba São Clemente, aos 38 anos, na última terça-feira (16). 

De acordo com o portal G1, o corpo da passista foi encontrado dentro do banheiro de sua casa em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ). Agora, a polícia civil investiga o caso. 

A família afirmou que Tuane sofria de hipertensão e acredita que ela pode ter sofrido um mal súbito e caído, já que o corpo tinha uma lesão na cabeça.

A passista recebeu diversas homenagens de personalidades importantes do universo carnavalesco. "Meu Deus, inacreditável que nossa querida Tuane Rocha se foi!! Excelente profissional, estivemos juntos em vários shows. Ficam a saudade e a lembrança dessa pessoa alegre e sorridente!! Descanse em paz", lamentou Neguinho da Beija-Flor

"Uma estrela clementiana no céu. Nossa musa seguirá encantando a todos com o legado que deixa por aqui. Descanse em paz, Tuane", falou o post da escola de samba São Clemente. 

Raíssa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, também lamentou a morte da amiga. "Recebi a pior notícia. A filha, a mãe, a profissional, que é uma mulher de fibra, não estaria mais entre a gente. Para mim está sendo um choque. Tantos palcos dividimos juntas, tantas viagens, muitas conversas e risadas. Vá com Deus, minha eterna amiga. Vá com sua alegria e chegue aí no céu sambando, que é o que você amava fazer", escreveu nas redes sociais. 

Tuane trabalhava com o Carnaval durante o ano inteiro, chegando a fazer show na Europa e na Ásia. Ela deixa uma filha.