AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resumo do dia

Últimas notícias: Cinco novidades sobre TV e famosos das últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram, TV Globo e Band
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram, TV Globo e Band

Muitas coisas aconteceram nas últimas 24 horas, né? Teve estreia de programa, comentários na internet e até opiniões políticas. Se você não teve tempo de conferir tudo, AnaMaria Digital separou cinco notícias que bombaram em nossas redes sociais para te manter atualizado.

VEM VER!

Tiago Leifert assiste estreia do 'Faustão na Band': ''Essa fera''

Tiago Leifert assistiu a um dos programas mais aguardados pelo público na última segunda-feira (17), o 'Faustão na Band'. O apresentador, que substituiu o veterano na Globo, não deixou de registrar a estreia e publicou nos stories do Instagram.

"Olha essa fera, meu", escreveu Leifert na legenda, com vários emojis de coração vermelho. A imagem que ilustrou a publicação foi de Faustão, João Guilherme e Anne Lotterman no palco da nova atração.

Leia a notícia completa aqui!

Luciano Szafir testa positivo para covid-19 pela terceira vez

Luciano Szafir testou positivo para covid-19 pela terceira vez. O ator, de 53 anos, recebeu o diagnóstico nesta segunda-feira (17), conforme informações de sua assessoria.

Ainda segundo a equipe, o astro está assintomático e passa bem. A primeira vez que ele testou positivo para o vírus foi em 2020, mas na reinfecção, em junho de 2021, o cenário foi bem diferente. O pai da Sasha chegou a ser internado, e entubado, em estado grave na UTI.

Confira na íntegra aqui!

Tadeu Schmidt rouba a cena na estreia do 'BBB 22' e internet reage: ''Tem o dom''

O primeiro programa do 'BBB 22' mal acabou e a internet já está indo à loucura com a estreia de Tadeu Schmidt como apresentador do reality! Vários famosos, seguidores e internautas estão comentando sobre o desempenho do jornalista que tomou à frente da atração, no lugar de Tiago Leifert.

O apresentador comandou o programa com leveza, sorrisos e até mesmo com o suspense necessário para anunciar cada bloco. Sem contar que ele conduziu um primeiro jogo da discórdia – que não teve nada de discórdia – de uma forma bem divertida.

Veja a notícia completa aqui!

Brasil ‘’não corre o risco’’ de ter Lula e Bolsonaro no 2º turno, diz Moro

O ex-juíz Sérgio Moro, que é pré-candidato à presidência da República nas eleições deste ano, repeliu a possibilidade do Brasil ter um 2º turno nas eleições entre o ex-presidente, Lula, e o atual comandante do cargo, Jair Bolsonaro, em entrevista ao ‘Jornal da Manhã’, da Jovem Pan News, nesta terça-feira (18). Vale ressaltar que as pesquisas atuais dizem que Lula tem chances de vencer ainda no 1º turno.

Moro falou sobre o assunto quando foi questionado se, hipoteticamente, apoiaria um dos candidatos na 2ª fase da disputa eleitoral. Em sua visão, porém, o país não será submetido a “escolhas trágicas”.

Leia na íntegra aqui!

Faustão estreia na Band como vice-líder de audiência sem mudar a linguagem

Um dos programas mais aguardados da televisão brasileira em 2022, o 'Faustão na Band' estreou nesta segunda-feira (17) como uma das maiores apostas da emissora. Depois de sete meses longe das telinhas, Faustão voltou para uma uma nova atração, desta vez diária e com algumas novidades, que acabaram com a ansiedade do público e fizeram o programa alcançar a vice-liderança na audiência do horário.

A convite da Band, AnaMaria Digital acompanhou a gravação do programa antes mesmo da estreia e pode afirmar: Fausto Silva é uma potência. Bastou o telão se abrir e o apresentador entrar no palco para notar que seu talento e carisma são contagiantes e emocionantes. Por mais que o programa seja gravado, o veterano provou que seu famoso bordão "quem sabe faz ao vivo" se tornou um reflexo dos seus mais de 30 anos de experiência na Globo.

Confira a matéria completa aqui!