AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Val Marchiori chora e deixa programa de TV ao vivo

Socialite Val Marchiori comentou polêmicas que envolvem seu nome e abandonou atração ao vivo

Da Redação Publicado em 03/07/2019, às 09h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori abandonou a edição de teça-feira (2) do 'Tricotando' - Reprodução/Rede TV
Val Marchiori abandonou a edição de teça-feira (2) do 'Tricotando' - Reprodução/Rede TV

Val Marchiori não conseguiu segurar as lágrimas durante o 'Tricotando', programa da Rede TV!, e abandonou a edição de terça-feira (2) em meio às lágrimas. A socialite chorou enquanto desabafava sobre os ataques que sofreu de seu ex-marido, o empresário Evaldo Ulinski, que enviou declarações sobre a loira para o apresentador Leão Lobo, do 'Fofocalizando', exibido no SBT.

Abalada e sem condições de seguir na apresentação do programa, Val negou as queixas de que seria uma mãe má. "Eu vim aqui para esclarecer isso. Não estou em condições de fazer o programa. Eu vou embora. Não tenho mais condições de falar. Eu vim para trazer alegria e hoje eu não estou bem."

"Essa história foi em 2012. Sempre estive com meus filhos, tenho a guarda deles, nunca separaram de mim em nenhum momento, nunca. Desde quando nasceram, sempre cuidei deles, até porque o pai viajava muito, sempre foi ausente. Continuo com a guarda dos meus filhos e eles estão muito felizes. Meus filhos são homens dignos, honrados, educados", prosseguiu. 

Ela ainda teceu críticas sobre a exposição que ela e os garotos sofreram no vespertino do SBT. "De repente, esse programa, essa palhaçada que fizeram com a minha vida. Uma coisa é a Val da TV, outra é a Val mãe. Não se mexe com crianças. Meus filhos têm 14 anos, eles estão vendo isso. Me dá muita raiva, porque sempre trabalhei a minha vida toda. Nunca dependi de homem nenhum. Tenho nojo de gente desse tipo. Estou muito chateada mesmo."

"Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim. Todo casamento tem seus rompantes, todos os casais têm brigas, coisas ruins e boas. Só tenho a lamentar um programa que se preza a isso por alguns minutos de fama", disse antes de se levantar e deixar a atração. 

ENTENDA

Evaldo Ulinski, ex-marido de Val Marchiori, enviou uma nota, na segunda-feira (1º), para Leão Lobo, do 'Fofocalizando', vespertino do SBT, e fez graves acusações sobre a loira.

"Não é boa mãe. Está sempre envolvida em polêmicas públicas, viaja por vários dias – largando os filhos e passa mais tempo longe do que perto dos filhos – e, por fim, tem provas e depoimentos contra ela", disse ele na nota. 

Evaldo ainda comparou a socialite com uma garota de programa de luxo, que se envolvia com homens por dinheiro. “Ela era uma prostituta de luxo e ela teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro.”