AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zilu Camargo surge de biquíni nas redes sociais e fã dispara: ''Corpão''

Nas redes sociais, Zilu Camargo chama atenção ao surgir de biquíni

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 11h09 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo - Reprodução/Instagram

Aos 61 anos, Zilu Camargo surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um clique aproveitando o dia na beira da piscina, nesta quinta-feira (3).

Na imagem, a ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo surgiu com um biquíni estampado e de corte diferente.

O corpo da empresária chamou a atenção de seus fãs.

Os internautas ficaram chocados e não pouparam elogios nos comentários. “Que corpão maravilhoso! Parabéns!”, declarou um. “Impecável”, disse outro. “Sempre maravilhosa”, afirmou a terceira.

Confira a foto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

POLÊMICA
Zilu usou as redes sociais para falar sobre a atual situação com o ex-marido, Zezé Di Camargo

A loira abriu um pedido para anulação da partilha de bens do divórcio após ficar com uma empresa cheia de dívidas. A partir de então, os dois tem travado uma guerra na justiça. 

Porém, parece que o problema se estendeu aos filhos do ex-casal. Wanessa, Camilla e Igor defenderam o pai das acusações da mãe e afirmaram não ter qualquer irregularidade no processo de separação.

Por meio de nota divulgada em seu Instagram, Zilu afirmou que seguirá buscando os seus direitos na justiça e que o sertanejo se recusa a prestar contas de forma transparente. Ela ainda revelou que não imaginava que o cantor tivesse coragem de transferir para o seu nome uma empresa falida. 

Sobre os filhos, ela revelou estar profundamente triste. "Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer", declarou.