AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Conscientização

Mônica Martelli posa com a filha e reforça importância de máscara como prevenção da covid-19

Atriz ressaltou o alto número diário de mortes e a necessidade de diminuir a circulação do vírus

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 18h05 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli reforça importância de métodos de prevenção contra covid-19 - Instagram/@monicamartelli
Mônica Martelli reforça importância de métodos de prevenção contra covid-19 - Instagram/@monicamartelli

Mônica Martelli fez um lembrete seríssimo em suas redes sociais, na última terça-feira (29). A atriz posou ao lado da filha, Júlia Moura, de 11 anos, enquanto as duas usavam máscaras de proteção contra a infecção pelo novo coronavírus. Na legenda da publicação, ela ressaltou as mais de 500 mil mortes pela covid-19 no Brasil e a importância de evitar a dispersão do vírus.

"USE MÁSCARA! Se você é homem, mulher, adulto, criança, pessoa idosa, vacinado de primeira dose, vacinado de segunda dose, não vacinado, enfim, seja quem for, USE MÁSCARA. A Covid-19 é uma doença seríssima e temos diariamente milhares de tristes motivos pra constatar isso, então protejam-se e protejam os seus. Ao se cuidar você não evita apenas ficar doente, mas também evita espalhar a doença por aí", começou escrevendo.

"Escute a ciência, escute pessoas com competência que repetem insistentemente: USE MÁSCARA. A vacinação te protege e ajuda a não desenvolver uma forma grave da doença, mas não impede de transmitir. USE MÁSCARA!", completou.

Nos comentários, os fãs elogiaram a atitude da famosa. “Lindas”, declarou um. “Verdade, não podemos vacilar”, concordou outra.