AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Neymar Jr. se derrete ao publicar registro do filho com irmãozinho no colo: ''Dia de felicidade’’

Papai coruja ainda creditou o padrasto do menino pela foto

Da Redação Publicado em 17/04/2021, às 16h49 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. publicou um registro fofo de Davi Lucca com o irmão, Valentin - Instagram/@neymarjr
Neymar Jr. publicou um registro fofo de Davi Lucca com o irmão, Valentin - Instagram/@neymarjr

Neymar Jr. encantou os seguidores ao publicar, neste sábado (17), um registro do filho, Davi Lucca, segurando o irmãozinho, Valentin, em seu colo. Os meninos aparecem sorridentes. 

O registro foi tirado no topo de um morro; ao fundo, aparecem centenas de prédios e casas, bem pequeninos.

“Bom dia de felicidade”, escreveu o jogador, na legenda da publicação.

''Tudo por eles! Por nós!'', comentou Vinicius Martinez, autor do clique, que é padrasto de Davi Lucca e pai de Valentin.

Os seguidores do famoso também elogiaram a foto. “Lindos!”, declarou um. “Fofos demais”, disse outro. “Amo essa relação especial que você tem como a família da Carol [Dantas, mãe dos meninos]!'', afirmou uma terceira.

APAIXONADO?
Neymar Jr. surpreendeu ao revelar que está apaixonado! No Twitter, o jogador disse que está comprometido, mas não revelou muitos detalhes, no dia 1º deste mês.

"Depois de muita pressão dela, tenho que assumir... entrei pro time dos casados. Me apaixonei. O pai tá off!", escreveu ele na rede social.

No entanto, muitos dos fãs do atleta não levaram a publicação a sério e disseram que não passa de uma brincadeira do Dia da Mentira. 

"Eita, primeiro de abril pesado da gota. Começou logo com uma bomba dessa?", postou um internauta. "Caiu no primeiro de abril do Ney", afirmou outro. "Primeiro de abril daquele jeito", disse mais um. 

Neymar Jr. não assume nenhum namoro desde o fim do relacionamento com Bruna Marquezine, em 2018. Eles estiveram juntos, entre idas e vindas, por seis anos.