Após polêmicas envolvendo Karol Conká, mãe de Arcrebiano Araujo passa mal ao vê-la beijando seu filho - Twitter / Instagram / @anaaraujjo0
Eita!

'BBB 21': Mãe de Arcrebiano passa mal ao ver beijo entre o filho e Karol Conká, diz colunista

“O que mais queremos nesse momento é que ela [Karol] saia do programa", afirmou a assessoria

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 11h57 - Atualizado às 11h57

O beijo de Karol Conká com Arcrebiano, na madrugada desta quinta-feira (4), está dando o que falar entre os internautas e não está agradando nem um pouco a família do modelo.

A equipe que administra a imagem do brother falou com Leo Dias, do Metrópoles, sobre a aproximação dos participantes do 'BBB 21' e revelou que a mãe de Bil passou mal ao ver o filho junto da cantora, que também deu o que falar nesta semana.

Marcos Moraes, assessor de imprensa do educador físico, ainda afirmou que não só a mãe do modelo como toda a família torce para que o participante se afaste da rapper.

“O que mais queremos nesse momento é que ela [Karol] saia do programa. Nós estamos vendo que ela pode afundá-lo no jogo. A Karol já está queimada aqui fora e pode levar o Arcrebiano para o mesmo buraco. Inclusive, ontem a mãe dele passou mal ao ver ela pegando no filho dela”, disse o representante de Arcrebiano.

A mãe do participante ainda chegou a publicar em seu Stories do Instagram uma oração: "Deus, faz a obra em cima do meu filho, que ele abra a mente dele, que faça que ele volte para a realidade. Eu confio no poder de Deus, porque maior que Deus não existe ninguém. Deus é justo. Deus não dorme, Deus é fiel. Te amo, meu filho, que Deus te proteja. Bom Dia!"

COMPORTAMENTO POLÊMICO

Vale lembrar que Karol Conká terá uma surpresa nada positiva ao deixar o 'BBB21'. Isso porque o comportamento da cantora não tem agradado nem um pouco o público do programa. Isso tudo, acarretou perdas em sua vida profissional.

Nos últimos dias, os comentários da artista viralizaram nas redes sociais e os internautas a acusaram de preconceito. Inicialmente, ela reclamou do jeito expansivo da paraibana Juliette Freire e deu a entender que era mais educada do que a sister por ser de Curitiba. 

Além disso, Conká também foi acusada de preconceito religioso e recebeu críticas por ofender e humilhar Lucas Penteado em diversos momentos do confinamento. 
 

Polêmica festa família beijo Patrícia Leitte bbb mãe filho líder casal sister brother Rodolffo BBB 21 Karol Conká Sarah Lucas Penteado Juliette Freire Kerline Cardoso Neg passou mal

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"