Daiane dos Santos é a Ursa do 'The Masked Singer' - Reprodução/TV Globo
Uau!

'The Masked Singer': Daiane dos Santos é a sétima desmascarada do reality musical

Daiane dos Santos, a Ursa, deixou a competição após testar positivo para covid-19

Da Redação Publicado em 13/03/2022, às 17h42

Mais uma surpresa permeou o 'The Masked Singer'! Acontece que, ao final do programa deste domingo (13), o público ficou sabendo que a Ursa era ninguém mais e ninguém menos que Daiane dos Santos.

Chocando os jurados ao revelar que estava mesmo por trás da adorável fantasia, a ex-atleta olímpica precisou deixar a competição após testar positivo para covid-19 em janeiro, quando o programa foi gravado.

Por meio de uma chamada de vídeo, Daiane surgiu no palco do reality musical para comentar sobre sua participação. Remotamente, ela exaltou sua jornada na atração e fez questão de agradecer o carinho que recebeu dos espectadores e internautas.

"Adorei participar. Sou muito fã de todos vocês, são personalidades incríveis e que inspiram pessoas. Eu adoro desafio. Foi muito gratificante poder dar vida a esse personagem. Quero agradecer todo o carinho", declarou.

Assim que souberam a verdadeira identidade da Ursa, os jurados não hesitaram em rasgar elogios e enaltecer a carreira de Daiane, que foi a primeira brasileira a conquistar uma medalha de ouro em uma edição do Campeonato Mundial de ginástica.

"Somos muito fãs. Você é unânime. A gente sempre se reuniu para te assistir. Você fez história e é uma emoção ter uma mulher como você representando a gente", comentou Tatá Werneck.

E Taís Araújo completou: "Ela tem uma responsabilidade social tão gigante, no papel que ela ocupa. Ouvir você falar alimenta a gente. Você é capaz de modificar esse país com seu esporte e suas palavras".

Por fim, ao se despedir da fantasia, Daiane dos Santos garantiu que levará a Ursa consigo para sempre: "Espero que eu possa ter transmitido um pouco da alegria dessa Ursinha sonhadora. Eu vou me inspirar nela para enfrentar os momentos difíceis".

fantasia revelação Tv Globo Daiane dos Santos The Masked Singer

Leia também

Gardênia Cavalcanti encara emoção e desafio em celebração na Band: 'Abraço diário'


Gardênia Cavalcanti sobre legado de Hebe: 'Abriu espaço para que eu estivesse aqui'


Fofocalizando conquista melhor audiência em mais de um ano; saída de Chris Flores impactou?


Galvão Bueno retorna à TV Globo para comandar novo quadro no 'É de Casa'


Fábio Jr. e Serginho Groisman cantam juntos o hit ‘Alma Gêmea’ e emocionam público


‘A Viagem’: Sucesso de Ivani Ribeiro completa 30 anos e ganha quinta reprise