AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Arraso!

Com nova estreia, 'The Masked Singer' eleva audiência da TV Globo

Agora aos domingos, estreia do reality musical faz sucesso na Globo

Da Redação Publicado em 24/01/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segunda temporada de 'The Masked Singer' já chegou com sucesso - Instagram/@maskedsingerbr
Segunda temporada de 'The Masked Singer' já chegou com sucesso - Instagram/@maskedsingerbr

A estreia do ‘The Masked Singer Brasil’, no último domingo (23), foi um tremendo sucesso para a TV Globo. Isso porque o reality musical, que antes era exibido nas noites de terça-feira, conquistou muito mais o público com as novidades.

Agora sendo exibido nas tardes de domingo, o programa, comandado por Ivete Sangalo, chamou muito mais espectadores para o sofá, aproveitando aquele finalzinho de almoço.

Segundo o portal ‘Notícias da TV’, o primeiro episódio, que marcou o início da segunda temporada, marcou 14.1 pontos de média na Grande São Paulo, passando na frente até da estreia do Paulistão na Record TV.

Vale lembrar que ‘The Masked Singer’ vai ao ar todos os domingos às 15h45, no horário de Brasília, e uma voz será revelada ao final de cada edição.

PRIMEIRA REVELAÇÃO

Gretchen foi a primeira eliminada na estreia do ‘The Masked Singer Brasil’, no último domingo (23). A cantora surpreendeu o público ao surgir por trás da fantasia de Rosa no reality musical. A canção escolhida por ela foi ‘Amor I Love You’, de Marisa Monte.

Ninguém chegou a desconfiar da identidade de Gretchen diante das dicas “Estou acostumada a chamar a atenção”, “Pode me chamar de diva!” e “Sou uma pessoa solar”. Pelo contrário, as apostas dos jurados foram desde Valesca Popozuda até Hortência.

Para a tristeza dos fãs, Gretchen foi a que menos agradou e logo foi desmascarada. “Fiquei muito feliz que não descobriram. Eu não podia escolher uma fantasia que vocês fossem ver meu corpo, porque vocês iam saber. Mas pela voz, dava para perceber. Eu amei ser descoberta primeiro, porque foi uma grande surpresa para todo mundo”, agradeceu a artista.

Além da Rosa, a estreia também contou com apresentações do primeiro grupo dos novos mascarados: Abacaxi, Lampião e Maria Bonita, Borboleta, Motoqueira, Ursa e Coxinha. Os participantes se enfrentaram em três disputas pela preferência do público e dos jurados.