Confira os famosos que se oficializaram a união em 2019 - Instagram
Lá vem a noiva!

Retrospectiva 2019: relembre quais os famosos que se casaram este ano

Veja quem foram os casais que selaram a união em 2019

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 08h00 - Atualizado em 18/12/2019, às 10h37

O ano de 2019 pode ter sido marcado por muitos acontecimentos fatídicos, mas se tem algo que não podemos esquecer são os casamentos dos famosos. 

Os estilos das celebrações foram os mais diversos. No entanto, o ambiente mais escolhido foram as praias. Houve quem também optasse por cerimônias discretas ou só revelasse o casamento semanas depois. 

Pensando nisso, a AnaMaria Digital separou uma lista com os casórios mais comentados do ano, desde os mais deslumbrantes aos mais intimistas. 

Não se lembra de todos eles? Então confira a lista a seguir! 

ALOK E ROMANA NOVAIS

O casal começou 2019 com muito amor e luxo. Os pombinhos celebraram o amor com uma cerimônia para lá de incrível em nada mais e nada menos do que no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), sob o nascer do sol. Sim, todo mundo já estava lá por volta das 5 e pouco da manhã! Atualmente, os dois aguardam a chegada do primeiro filho, Ravi.

CHAY SUEDE E LAURA NEIVA
 
Futuros papais de Maria, os atores também oficializaram a união neste ano. A cerimônia intimista dos dois aconteceu em fevereiro em São Paulo (SP), e contou com a presença de alguns amigos famosos, como atrizes Ingrid Guimarães e Alice Wegmann, além de Emilio Dantas e Fabiula Nascimento, que trabalharam com Chay na novela Segundo Sol, e João Vicente de Castro.


 

CAUÃ REYMOND E MARIANA GOLDFARB 

Os dois tiveram um casamento quase que secreto em abril. Ambos trocaram as alianças em uma cerimônia para lá de romântica, em uma pousada localizada em Conceição do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais. Sem compartilhar detalhes nas redes sociais, o casal optou por uma celebração discreta. 

CARLINHOS MAIA E LUCAS GUIMARÃES

O famoso youtuber decidiu celebrar seu amor por Lucas na presença de amigos e familiares em maio. A festa, para lá de luxuosa, aconteceu em uma das praias de Alagoas. Chique até dizer chega, o casamento teve convidados ilustres como Anitta, Simone, Eliana, Gretchen, entre outros. 

CAROL DANTAS E VINÍCIUS MARTINEZ

A influencer digital celebrou o amor pelo empresário em uma celebração realizada em junho, no interior de São Paulo. Na ocasião, a loira estava grávida de cinco meses de seu segundo filho, Valentim. Além dele, ela é mãe de Davi, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr.

 

REBECA ABRAVANEL E ALEXANDRE PATO

O casal oficializou a união em agosto, na casa dos pais da apresentadora, Silvio Santos e Iris Abravanel. A cerimônia foi ao estilo intimista e eles não tiveram lua de mel por causa da carreira profissional do jogador de futebol. 

THAILA AYALA E RENATO GÓES 

Um dos casamentos mais luxuosos do ano foi o dos atores, realizado em novembro. Os pombinhos subiram o altar em uma igreja na cidade de Olinda, em Pernambuco. O vestido da noiva ainda tinha um detalhe para lá de romântico: a renda utilizada no traje representava o desenho das estrelas do céu no momento em que Renato e Thaila se conheceram.

MALVINO SALVADOR E KYRA GRACIE

Novembro também foi marcado pela união do ator com a lutadora, que se casaram em nada mais e nada menos do que em Fernando de Noronha, um dos lugares mais exclusivos do país. A celebração ainda teve direito a uma festa mais do que deslumbrante. 

KAKÁ E CAROL DIAS 

O jogador Kaká se casou com a modelo Carol Dias com uma festa para mais de 300 convidados, realizada em um resort da Bahia. A lua de mel do casal, chiquérrima também, foi nas Ilhas Maldivas.  

TATA WERNECK E RAFA VITTI 

Os pais de Clara Maria oficializaram o amor de uma maneira mais do que discreta: assinaram os documentos no sofá de casa! “Casamos com a roupa que a gente estava mesmo", disse a apresentadora ao divulgar uma foto do momento semanas depois. Na época, ela ainda estava grávida da primeira filha. 


 

Últimas Notícias casamento festa Laura Neiva luxo Kaká Thaila Ayala Alok famosos Chay Suede união Carol Dantas Renato Góes Malvino Salvador Rebe

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos